Q

Previsão do tempo

16° C
  • Sunday 17° C
  • Monday 18° C
  • Tuesday 21° C
16° C
  • Sunday 17° C
  • Monday 18° C
  • Tuesday 21° C
17° C
  • Sunday 18° C
  • Monday 20° C
  • Tuesday 23° C
Futebol de 7 – Benjamins B

AEÓbidos vence II Torneio Dia Mundial da Criança

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
No Complexo Desportivo da União de Santarém, os Morcegos de Óbidos conquistaram a 2ª Edição do Torneio. Participaram cinco equipas, em representação do AEÓbidos, U.D. Vilafranquense, U.F.C. Almeirim e a União Desportiva de Santarém com duas equipas.
Equipa obidense

Ganhou o Óbidos porque reuniu o melhor plantel, apresentou melhor equipa e praticou o melhor futebol.

José Vala geriu esta equipa em competição, conseguiu a rotatividade de todos os jogadores ao seu dispor, sem que a equipa se descaracterizasse, sempre equilibrada com todos os jogadores a dar o seu contributo para o coletivo.

Resultados: AEÓbidos 9 – 0 U.D. Vilafranquense; AEÓbidos 7 – 2 U.D. Santarém (VM); AEÓbidos 8 – 0 U.D. Santarém (BR); AEÓbidos 11- 0 U.F.C. Almeirim; AEÓbidos: Micas (GR), Miguel, Sebastião, Leandro, Tiago Oliveira, Ruben, Gonçalo, Guilherme, Yann, Rafael e Rodrigo.

Arlindo Ferreira

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Karkará Jiu-Jitsu conquista 14 medalhas em Vila Real

A equipa caldense Karkará Jiu-Jitsu participou no campeonato AJP Vila Real no dia 25 de maio, conquistando 14 medalhas. Os seus onze atletas conseguiram uma de campeã, doze de vice-campeões e uma medalha de bronze.

karkara

Compromisso de Óbidos com o Governo desbloqueia verbas do PRR

O Município de Óbidos anunciou que foi decisivo para desbloquear o acesso do Governo aos 713 milhões de euros do Plano de Recuperação e Resiliência (PRR) retidos por Bruxelas, ao ter assinado, no dia 17 de maio, o auto de transferência de competências na área da saúde.

PRR

Criatividade de alunas da Escola de Hotelaria posta à prova

Realizou-se a 2ª edição do EstrELA Monumental, evento criado pelo Mosteiro do Leitão, restaurante na Batalha, com o apoio da Escola de Hotelaria e Turismo do Oeste (EHTO). Neste estabelecimento de ensino, 17 alunas estiveram na manhã de 21 de maio a preparar os seus pratos de autor, de modo a convencer o júri a tornarem-se um dos quatro pratos vencedores. 

monumental