Q

Previsão do tempo

13° C
  • Friday 14° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 13° C
14° C
  • Friday 14° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 13° C
14° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 13° C
Futebol de 7 – Benjamins B

AEÓbidos vence II Torneio Dia Mundial da Criança

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
No Complexo Desportivo da União de Santarém, os Morcegos de Óbidos conquistaram a 2ª Edição do Torneio. Participaram cinco equipas, em representação do AEÓbidos, U.D. Vilafranquense, U.F.C. Almeirim e a União Desportiva de Santarém com duas equipas.
Equipa obidense

Ganhou o Óbidos porque reuniu o melhor plantel, apresentou melhor equipa e praticou o melhor futebol.

José Vala geriu esta equipa em competição, conseguiu a rotatividade de todos os jogadores ao seu dispor, sem que a equipa se descaracterizasse, sempre equilibrada com todos os jogadores a dar o seu contributo para o coletivo.

Resultados: AEÓbidos 9 – 0 U.D. Vilafranquense; AEÓbidos 7 – 2 U.D. Santarém (VM); AEÓbidos 8 – 0 U.D. Santarém (BR); AEÓbidos 11- 0 U.F.C. Almeirim; AEÓbidos: Micas (GR), Miguel, Sebastião, Leandro, Tiago Oliveira, Ruben, Gonçalo, Guilherme, Yann, Rafael e Rodrigo.

Arlindo Ferreira

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Novo lar altera trânsito em Atouguia da Baleia

A entrada em funcionamento do novo lar (Estrutura Residencial para Pessoas Idosas) em Atouguia da Baleia, no concelho de Peniche, que completa, a par do Centro de Saúde e do Jardim Infantil, o quarteirão de equipamentos sociais na vila, vai levar a alterações no trânsito.

Trocar papel velho por plantas

Trocar papel velho por plantas vai ser possível na Junta de Freguesia de Alfeizerão, no dia 21 de março, no âmbito da campanha de recolha de papel.

papel

Associação dos Mosteiros celebra 43 anos

O almoço comemorativo do 43º aniversário da Associação Recreativa, Desportiva e Cultural dos Mosteiros, na freguesia de Vidais, realiza-se no dia 23 de março, às 13h00.

mosteiros