Q

Previsão do tempo

16° C
  • Friday 26° C
  • Saturday 28° C
  • Sunday 27° C
16° C
  • Friday 27° C
  • Saturday 29° C
  • Sunday 28° C
17° C
  • Friday 32° C
  • Saturday 33° C
  • Sunday 31° C

Caldas Late Night encheu as ruas da cidade

Inês Lopes

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Decorreu nos dias 29, 30 e 31 de maio o “Caldas Late Night” nas Caldas da Rainha, com várias iniciativas artísticas e culturais organizadas pelos estudantes da Escola Superior de Artes e Design das Caldas da Rainha (ESAD.CR).
Guerra de Almofadas

Muitos foram aqueles que durante três dias encheram as ruas e as casas particulares de estudantes da cidade, transformadas em galerias e palcos de música, desfiles de moda e intervenções artísticas.

O tema da 18ª edição do evento foi “Reação 3.0” porque “queremos realçar o caráter livre e experimental desta iniciativa, onde os criadores têm oportunidade de explorar aquilo que nem sempre é possível nos espaços convencionais de exposição”, explicou João Azevedo, estudante da ESAD.CR e membro da organização do evento. “Este é um espaço onde os estudantes podem quebrar as regras e experimentar mais a nível artístico”, acrescentou.

No total foram apresentados 114 trabalhos de design, multimédia, teatro, performance, artes plásticas, instalação e música em performances e concertos.

Houve também quem aproveitasse para fazer descontos em roupa e acessórios, nos dias em que decorria o Caldas Late Night.

Um dos momentos altos foi a “Pillow Fight”, desta vez no largo termal. Entre outros momentos de diversão, por exemplo nos Silos e no Centro da Juventude, a festa de encerramento foi na antiga Secla.

Inês Lopes

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Alojamento na Serra do Bouro ganha prémio do Tripadvisor

A Flamboyant Boutique B&B, um alojamento de pequena escala na Serra do Bouro, nas Caldas da Rainha, ganhou o prémio Best of the Best 2024 do Tripadvisor, plataforma de avaliações que permite ao utilizador ficar a saber os melhores preços para tudo o que precisa na sua viagem, para além de informações e opiniões de conteúdos relacionados com o turismo.

Flamboyant1

Sofia está desaparecida

Ana Sofia Sousa Ribeiro, de 28 anos, foi supostamente passar uns dias em casa de uma amiga, em Lisboa, no passado dia 19, mas está desaparecida desde então, relata a família.

desaparecida

“Há Festa na Bordalo”

A Escola Secundária Rafael Bordalo Pinheiro, nas Caldas da Rainha, é palco da iniciativa “Há Festa na Bordalo”, no dia 4 de junho, para encerramento do ano letivo.