Q

Previsão do tempo

16° C
  • Friday 26° C
  • Saturday 28° C
  • Sunday 27° C
16° C
  • Friday 27° C
  • Saturday 29° C
  • Sunday 28° C
16° C
  • Friday 32° C
  • Saturday 33° C
  • Sunday 31° C

O hotel SANA Silver Coast nsa Caldas celebra o seu 3º aniversário

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O hotel SANA Silver Coast foi durante muitos anos o edifício mais emblemático da cidade das Caldas da Rainha. No próximo dia 2 de junho o hotel celebra o seu 3º aniversário mas beneficia de um património de 144 anos.

Rainha, retratado em muitos postais do século XIX, era onde ficavam hospedados os que procuravam a região para fazer tratamentos nas termas.

Este hotel foi frequentado pela elite da época – artistas, escritores, membros da aristocracia e pela família real. O Grand’ Hotel Lisbonense foi o local privilegiado para os mais importantes eventos culturais da época: bailes, saraus e peças de teatro.

A cadeia de hotéis SANA adquire o edifício e inaugura em 2011 o hotel SANA Silver Coast, mantendo a fachada e a traça original características do século XIX. Querendo preservar o património histórico, o nome “Lisbonense” foi atribuído ao famoso restaurante do hotel.

O SANA Silver Coast é hoje uma visita obrigatória para a descoberta dos encantos paisagísticos, históricos e gastronómicos da zona oeste. Numa envolvente palaciana de requinte e glamour, o conceituado restaurante Lisbonense é uma referência para os que apreciam os sabores genuínos da gastronomia portuguesa.

A uma curta distância de carro do hotel, encontram-se as melhores praias da região – praias da Foz do Arelho, Peniche e Nazaré – assim como a histórica vila de Óbidos.

Para celebrar o seu terceiro aniversário o SANA Silver Coast oferece uma tarifa especial de 60€ por quarto durante todo o mês de junho, transportando cada visitante para um ambiente de história e elegância.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Alojamento na Serra do Bouro ganha prémio do Tripadvisor

A Flamboyant Boutique B&B, um alojamento de pequena escala na Serra do Bouro, nas Caldas da Rainha, ganhou o prémio Best of the Best 2024 do Tripadvisor, plataforma de avaliações que permite ao utilizador ficar a saber os melhores preços para tudo o que precisa na sua viagem, para além de informações e opiniões de conteúdos relacionados com o turismo.

Flamboyant1

Sofia está desaparecida

Ana Sofia Sousa Ribeiro, de 28 anos, foi supostamente passar uns dias em casa de uma amiga, em Lisboa, no passado dia 19, mas está desaparecida desde então, relata a família.

desaparecida

“Há Festa na Bordalo”

A Escola Secundária Rafael Bordalo Pinheiro, nas Caldas da Rainha, é palco da iniciativa “Há Festa na Bordalo”, no dia 4 de junho, para encerramento do ano letivo.