Q

Previsão do tempo

14° C
  • Tuesday 21° C
  • Wednesday 22° C
  • Thursday 22° C
14° C
  • Tuesday 21° C
  • Wednesday 22° C
  • Thursday 22° C
14° C
  • Tuesday 23° C
  • Wednesday 24° C
  • Thursday 24° C

Futebol – Campeonato Distrital Divisão de Honra

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Chegou ao fim mais um Campeonato Distrital de Honra , tendo como vencedor e por margem arrasadora ( 10 pontos ) o SP.Pombal  clube  que desde o início da competição se revelou o conjunto mais forte e preparado . Esta diferença significativa tem ao mesmo tempo outras leituras , como seja a incapacidade dos principais rivais : Peniche ; Guiense ; Alcobaça e Pataiense  se revelarem pouco assertivos em certos períodos da época. Ainda assim, estes conjuntos merecem sempre uma nota positiva ; pois mesmo nem sempre vencendo ou convencendo , foram no conjunto de 16 equipas ; e logo a seguir ao Campeão, os que mais e melhores atributos revelaram nesta competição ; que terá sido a mais competitiva de sempre . 

Quanto a derradeira jornada, destacamos a vitória dos leões do Arunca , equipa que em clima de festa goleou o Moita do Boi por uns claros ( 4-1 )

Festa igualmente, mas por motivos de manutenção, terá acontecido na Benedita , já que o Beneditense bateu o Nazarenos ( 1-0 ) mantendo-se na Div. Honra . A esta hora estarão os responsáveis do clube da terra do calçado a desenhar uma próxima campanha mais liberta de sobressaltos.

Algo pálida terá sido a despedida do Pataiense e logo no seu reduto , ao perder com o Pelariga ; ( 0-1 ) equipa que se quedou pelo 7º lugar na tabela , posição ainda assim honrosa , se tivermos em conta a modéstia do clube , pouco dado a grandes rasgos competitivos . Quanto ao Pataiense acabou num excelente 5 º lugar a 19 pontos do Pombal.

Outros destaques: goleada do Marrazes ao Marinhense ( 6-1) no adeus á Honra por parte do Marinhense , ainda o embate entre Guiense e G.Alcobaça , com a vitória a sorrir ao grupo da Guia o que serviu para o conjunto orientado por José Godinho alcançar o 3 lugar na prova . Posição aliás mais consentânea com as ultimas alcançadas .

Já o Peniche não foi além de um empate ( 1-1 ) em Fig. Vinhos; clube que foi despromovido, sendo que para o grupo piscatório, a próxima temporada terá de ser muito bem estruturada ou repensada , de forma a que a sempre e indiscutível posição de candidato á subida não possa ser posta em causa .

Jorge Humberto

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Torneio de Voleibol Feminino de Veteranas em Óbidos

A secção de voleibol da Associação Desportiva de Óbidos levou a cabo a 2ª. Edição do Torneio de Voleibol Feminino de Veteranas, no Pavilhão Municipal, no passado dia 26, reunindo nove equipas e 108 atletas, com idade igual ou superior a 30 anos. A vitória coube à equipa Buzz (Marinha Grande).

veteranas1

Acrotramp Clube de Caldas campeão nacional na categoria de juvenis

A equipa da categoria de juvenis do Acrotramp Clube de Caldas, constituída por Rita Laranjeira, Zoe Mendes, Lara Murtinho e Madalena Gonçalves sagrou-se campeã nacional. Rita Laranjeira é campeã nacional em trampolim individual. Zoe Mendes e Andreia Berto (seniores) alcançaram o pódio no 3º lugar. Rita Laranjeira e Lara Murtinho ficaram em 3º lugar em trampolim sincronizado.

Acrotramp1