Q

Previsão do tempo

17° C
  • Friday 26° C
  • Saturday 28° C
  • Sunday 28° C
18° C
  • Friday 28° C
  • Saturday 29° C
  • Sunday 29° C
19° C
  • Friday 32° C
  • Saturday 32° C
  • Sunday 32° C

“Caldas Fashion” no hotel SANA Silver Coast nas Caldas

Marlene Sousa

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
No dia 13 de junho, no hotel SANA Silver Coast nas Caldas, vai receber pelas 21h00 um desfile de moda intitulado “Caldas Fashion” onde serão apresentadas as tendência e cores para o verão 2014, com apresentações de lojas do comércio local. As modelos vão desfilar com as melhores propostas para o verão quente que está a chegar. Será apresentado vestuário de criança, adulto, fatos de banho e acessórios de moda.
O desfile de moda irá contar com a presença de João Matias, primeiro modelo paraplégico português (foto Paulo Esteves)

É uma organização do JORNAL CAS CALDAS, Caxemira Project e Mais Oeste Rádio que se juntaram para dinamizar a cidade e o comércio tradicional num local que foi durante muitos anos o edifício mais emblemático da cidade das Caldas da Rainha. Recorde-se que o Grand’ Hotel Lisbonense, retratado em muitos postais do século XIX, era onde ficavam hospedados os que procuravam a região para fazer tratamentos nas termas.

O projeto “Caldas 5 Sentidos” é uma iniciativa inédita e que nasce com o objetivo de promover o que este Concelho e esta região tem de melhor.

O evento vai ter uma vertente solidária onde o público presente é convidado a contribuir com 1 Euro para ajudar a realizar o sonho de 1 criança apoiada pela OTJovem (Ordem do Trevo). Para apoiar a OT, a Green Boots que irá leiloar umas botas Joana Vasconcelos no valor de venda 350 euros.

O desfile de moda irá contar com a presença de João Matias que é o primeiro modelo paraplégico português e um dos pioneiros na Europa. Prepara-se para ser o primeiro português a participar nos Jogos Paralímpicos em Ténis (Brasil 2016).

Nasceu há 26 anos com uma doença congénita (Spina Bifída), o que o impossibilita de andar, e desde logo destacou-se pela sua motivação positiva, pela luta pela sobrevivência e felicidade.

Toda a sua força de vontade e positivismo sente-se em todo o país, nas suas muitas palestras sobre motivação em empresas, universidades e escolas de todo o território. Devido à sua simpatia e look é muitas vezes requisitado para apresentação de espetáculos.

Ao nível profissional, João Matias é Booker da Fashion Studio Agency, gerindo a carreira de centenas de agenciados.

Patricia Oliveira atualmente dedicada à área da moda, especialmente ao seu projeto: “Caxemira Project”, que atua na área da produção de eventos de moda, formação e consultoria de moda, é a coordenadora deste desfile de moda. Tem desenvolvido trabalhos de Produção de Moda, publicados na Revista Ativa on-line, revista de moda “Deepart” e revista moda francesa “Ecletic Magazine”. Recentemente colaborou também na Moda Lisboa e Portugal Fashion, como assistente de bastidores.

A Green Boots vai participar no desfile com a apresentação de bailarinas da Escola Vocacional de Dança que vão fazer uma coreografia.

As lojas e entidades que vão participar nesta iniciativa são: Roupa Criança: Túnica; Benetton: NeckNeck; Girândola e Little Big. Roupa adulto: Lanidor; Jonas; Surfoz; Bourbon; Mirene; Ecco; Stefanel; Ú das Caldas; “No Bela”. Acessórios: Zatty; Zélia Évora. Sapatos: Bomtom; Green Boots. Cabelo e maquilhagem: Ana Saramago Cabeleireiros Estética: Tecnitalentos: Rituals.

Marlene Sousa

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Alojamento na Serra do Bouro ganha prémio do Tripadvisor

A Flamboyant Boutique B&B, um alojamento de pequena escala na Serra do Bouro, nas Caldas da Rainha, ganhou o prémio Best of the Best 2024 do Tripadvisor, plataforma de avaliações que permite ao utilizador ficar a saber os melhores preços para tudo o que precisa na sua viagem, para além de informações e opiniões de conteúdos relacionados com o turismo.

Flamboyant1

Sofia está desaparecida

Ana Sofia Sousa Ribeiro, de 28 anos, foi supostamente passar uns dias em casa de uma amiga, em Lisboa, no passado dia 19, mas está desaparecida desde então, relata a família.

desaparecida

“Há Festa na Bordalo”

A Escola Secundária Rafael Bordalo Pinheiro, nas Caldas da Rainha, é palco da iniciativa “Há Festa na Bordalo”, no dia 4 de junho, para encerramento do ano letivo.