Q

Previsão do tempo

17° C
  • Friday 26° C
  • Saturday 28° C
  • Sunday 27° C
17° C
  • Friday 27° C
  • Saturday 29° C
  • Sunday 28° C
17° C
  • Friday 32° C
  • Saturday 33° C
  • Sunday 31° C
Foz do Arelho

Pediu em casamento a namorada surpreendendo-a com concentração de motas

Francisco Gomes

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Um original pedido de casamento juntou centena e meia de motards nas Caldas da Rainha. O candidato a noivo, de 39 anos, fez uma surpresa à sua namorada, de 42, na manhã do passado domingo. João Osório é motorista de transportes internacionais e aproveitou a ausência do país para surpreender a namorada, com quem vivia há quatro anos e tem uma menina de um ano, embora não passasse pela ideia de ambos o casamento. Há três meses começou a fazer circular pela internet uma mensagem para concentração de motards na praia da Foz do Arelho, onde pretendia consumar o pedido de casamento. Susana Pereira, cabeleireira, nunca suspeitou de nada, e eis que chegou o dia, pensando ela que o namorado se encontrava em viagem no estrangeiro.
Concentração de centena e meia de motards junto à Expoeste

Havia um certo nervosismo antes da surpresa, que contou também com a cumplicidade da enteada, de 17 anos. “Claro que estou nervoso. Isto não é todos dias. Mas vamos isso e saber se a resposta vai ser sim ou não”, desabafou ao JORNAL DAS CALDAS.

A concentração foi junto à Expoeste, a dez quilómetros do bar Sétima na praia da Foz do Arelho, para onde cúmplices do noivo levaram a sua futura esposa. A chegada das motas ao local apanhou-a desprevenida. João Osório foi o último a chegar, ao mesmo tempo que era entregue um ramo de flores a Susana Pereira.

A surpresa era para incluir a passagem de um avião com uma mensagem, mas a aeronave teve uma avaria e não descolou. Mas isso não impediu a concretização do pedido. “Queres casar comigo?”, perguntou João Osório à namorada, perante uma esplanada do bar repleta de amigos e familiares cúmplices da história, embora alguns clientes tenham ficado espantados com o aparato, não percebendo à primeira do que se tratava.

A resposta de Susana Pereira foi afirmativa e o pedido foi selado com a entrega do anel de noivado e um longo beijo, com o som das motas, aplausos e assobios como pano de fundo.

“Estou muito surpreendida”, comentou a cabeleireira, enquanto o seu futuro esposo adiantava estar “muito feliz”. “Não estava à espera de tanta gente, mas isto mostra o espírito motard”, sublinhou.

“Foi um sucesso, muita gente de longe, muitas motas, foi uma manhã diferente”, declarou Raul Gomes, um dos motards dinamizadores da surpresa.

João Osório e Susana Pereira vão agora combinar os pormenores do casamento.

Francisco Gomes

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Alojamento na Serra do Bouro ganha prémio do Tripadvisor

A Flamboyant Boutique B&B, um alojamento de pequena escala na Serra do Bouro, nas Caldas da Rainha, ganhou o prémio Best of the Best 2024 do Tripadvisor, plataforma de avaliações que permite ao utilizador ficar a saber os melhores preços para tudo o que precisa na sua viagem, para além de informações e opiniões de conteúdos relacionados com o turismo.

Flamboyant1

Sofia está desaparecida

Ana Sofia Sousa Ribeiro, de 28 anos, foi supostamente passar uns dias em casa de uma amiga, em Lisboa, no passado dia 19, mas está desaparecida desde então, relata a família.

desaparecida

“Há Festa na Bordalo”

A Escola Secundária Rafael Bordalo Pinheiro, nas Caldas da Rainha, é palco da iniciativa “Há Festa na Bordalo”, no dia 4 de junho, para encerramento do ano letivo.