Q

Previsão do tempo

11° C
  • Wednesday 16° C
  • Thursday 16° C
  • Friday 17° C
11° C
  • Wednesday 17° C
  • Thursday 16° C
  • Friday 18° C
11° C
  • Wednesday 18° C
  • Thursday 17° C
  • Friday 19° C

Lançada primeira pedra da sede da associação de Monte Olivett

Rui Miguel

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
No dia 15, integrado nas Festas da cidade, foi lançada a primeira pedra do edifício da sede da Associação Cultura Desportiva e Recreativa de Santo Onofre, Monte Olivett, situada junto ao pavilhão Gimnodesportivo Rainha D. Leonor.
Tinta Ferreira a lançar a primeira pedra do edifício da associação

O edifício, de 2500 metros quadrados de área, está orçamentado em cerca um milhão de euros.

João Pina, presidente da associação, salientou na inauguração que o novo edifício será construído a pensar em toda a comunidade e tem como objetivo principal a promoção da cultura e do desporto. “O novo espaço proporcionará momentos únicos para a escola de marchas populares, com as suas festas e bailes bem como para a escola de bombos”, disse o presidente.

Tinta Ferreira, presidente da Câmara Municipal das Caldas da Rainha, destacou o trabalho efetuado pela associação, que tem desenvolvido a sua atividade ao longo de vários anos em instalações provisórias. “A associação necessita de instalações definitivas e para tal, a Câmara apoiou a construção do edifício”. “É importante que escola de marchas populares e de bombos possam fazer as suas festas e bailes habituais bem como as atividades desportivas”, disse.

?Rui Miguel

?

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Patrícia Costa dá recital de piano no CCC

A pianista e compositora caldense Patrícia Costa regressa às Caldas da Rainha para um recital de piano interpretando obras de compositores portugueses, desde o séc. XVIII ao séc. XXI. Será no dia 28 de março, pelas 21h30, no Pequeno Auditório do Centro Cultural e de Congressos das Caldas da Rainha.

Patricia