No Nadadouro, no dia 12, verificou-se um furto de artigos em ouro do interior de uma residência.
No dia 13, em Ferrel, Peniche, foi furtado um automóvel. No Bombarral, de uma residência foram furtados objetos em ouro. Na Benedita ocorreu um furto no interior de um estabelecimento, de onde foram furtadas várias garrafas de bebidas e tirado algum dinheiro da caixa registadora com algum valor monetário.
No dia 14, em Famalicão – Nazaré ocorreu um furto num armazém, tendo sido furtadas diversas peças de automóveis.
Em S. Martinho do Porto foi detido um indivíduo por injúrias e agressões a agentes de autoridade no exercício das suas funções.
No dia 15, em A-dos-Negros, Óbidos, foi registado um furto no interior de uma residência, de onde foram furtados eletrodomésticos e peças em ouro. No Olho Marinho, Óbidos, ocorreu um furto numa residência, tendo sido furtados objetos em ouro. Em Atouguia da Baleia, de um estabelecimento comercial foi retirado dinheiro. Em Ferrel, foi furtado um automóvel. No Bombarral verificou-se um furto num armazém agrícola, tendo sido levado material de rega.
No dia 16, no Landal, houve um furto no interior de uma residência, tendo sido levados objetos pessoais.
No dia 17, em Atouguia da Baleia, Peniche, de um armazém foi furtado vário material de construção civil. No Bombarral ocorreu um furto no interior de uma viatura, tendo sido levados artigos pessoais. Na Benedita ocorreu furto num estabelecimento comercial.
No dia 18, na Benedita, foram registados dois furtos em casas. De uma delas foi levado dinheiro.
Entre 12 e 18 de maios, o destacamento da GNR das Caldas da Rainha registou 23 acidentes, com três feridos ligeiros. Foram testados 217 condutores, tendo sido detetados quatro com uma taxa de alcoolémia superior ao legalmente permitido.
Francisco Gomes
0 Comentários