Q

Previsão do tempo

12° C
  • Monday 13° C
  • Tuesday 16° C
  • Wednesday 15° C
12° C
  • Monday 13° C
  • Tuesday 16° C
  • Wednesday 15° C
13° C
  • Monday 14° C
  • Tuesday 16° C
  • Wednesday 15° C
Futebol

Ouriense, 1 x A-dos-Francos, 2

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A equipa de A-dos-Francos deslocou-se a Ourém e obteve mais um triunfo nesta fase final do Campeonato Distrital de Juniores Femininos: Apuramento de Campeão. Foi uma vitória difícil, mas inteiramente justa, face ao desenrolar do jogo.

Os golos só aconteceram nos últimos dez minutos da segunda parte, com A-dos-Francos a marcar dois golos, tendo o Ouriense reduzido mesmo no final da partida.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Sofia Mendes vice-campeã em Castelo Branco

A jovem atleta do Clube de Ténis das Caldas da Rainha / Felner Tennis Academy deslocou-se até Castelo Branco para disputar o "IV Open Juvenil" no escalão de Sub12.

sofia

Constituída a Associação Amigos do Museu Nacional Resistência e Liberdade

Foi formalmente constituída a Associação Amigos do Museu Nacional Resistência e Liberdade – Fortaleza de Peniche. A Assembleia Geral Constituinte reuniu 110 sócios fundadores no Auditório Municipal de Peniche, contando com o apoio da Câmara Municipal e da direção do Museu.

liberdade