Os Veteranos do Bairro, depois de receberem e vencerem os Veteranos do Ferrel, em Óbidos, deslocaram-se no dia 19 de abril agora à Atouguia da Baleia, num jogo muito dividido na primeira parte, mas com superioridade evidente, na segunda, por parte da equipa da casa.
A equipa do Bairro entrou no jogo praticamente a perder. Os Veteranos de Ferrel evidenciaram-se logo no início da partida marcando o primeiro golo aos cinco minutos. O segundo aconteceu a meio da primeira parte quando os Veteranos do Bairro já controlavam as operações.
Do lado obidense, Marco Palatino enviou uma bola à trave num remate de belo efeito mostrando que ainda havia muito para jogar. A equipa parecia ter animado e passou a controlar a partida com sucessivas jogadas de ataque. Foram várias as oportunidades de golo, no entanto a bola teimava em não entrar.
Antes do intervalo Miguel Oliveira fez o golo e relançou o jogo. Tudo fazia prever que a segunda parte fosse equilibrada e que o Bairro conseguisse ultrapassar as limitações notadas na primeira.
Após o descanso, os Veteranos do Bairro ainda deram um ar da sua graça mas num momento de inspiração a equipa da casa dilatou o marcador, colocando-se a vencer por 3-1.
Até ao final do encontro os Veteranos do Bairro tudo fizeram para marcar e minimizar o pesado resultado, no entanto foram os Veteranos de Ferrel a marcar de novo, fixando o resultado final em 4-1. Marco Palatino foi o mais inconformado, tendo visto um golo seu anulado por fora de jogo e ainda enviou mais uma bola à trave, num chapéu ao guarda-redes adversário…mas a tarde era mesmo da equipa de Ferrel.
Registo ainda para mais uma contrariedade para os Veteranos do Bairro, que ficaram sem o guarda-redes titular nos minutos finais da partida. Norberto Machado rendeu o lesionado Rui Xavier sem comprometer.
Na terceira parte, os Veteranos de Ferrel receberam a equipa do Bairro da Senhora da Luz num ambiente de festa, amizade e muito convívio.
0 Comentários