Q

Previsão do tempo

21° C
  • Monday 29° C
  • Tuesday 31° C
  • Wednesday 26° C
22° C
  • Monday 30° C
  • Tuesday 33° C
  • Wednesday 27° C
22° C
  • Monday 35° C
  • Tuesday 37° C
  • Wednesday 31° C

Veteranos de Ferrel – 4 Veteranos do Bairro – 1

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Jogaram pelos Veteranos do Bairro: Rui Xavier, Nuno Gaio, João Paulo, Bruno Teixeira, Bruno Oliveira, Elson Pereira, Luís Cláudio, Ilídio Rei, Emanuel Beijinha, Vasco Carlos, Vítor Santana, Moisés Ferro, Norberto Machado, Miguel Oliveira, Marco Palatino, Pedro Martins e Osvaldo Santos. Equipa técnica: Luís Simão, Rui Hildeberto e Vítor Palatino.
Equipa do Bairro da Senhora da Luz

Os Veteranos do Bairro, depois de receberem e vencerem os Veteranos do Ferrel, em Óbidos, deslocaram-se no dia 19 de abril agora à Atouguia da Baleia, num jogo muito dividido na primeira parte, mas com superioridade evidente, na segunda, por parte da equipa da casa.

A equipa do Bairro entrou no jogo praticamente a perder. Os Veteranos de Ferrel evidenciaram-se logo no início da partida marcando o primeiro golo aos cinco minutos. O segundo aconteceu a meio da primeira parte quando os Veteranos do Bairro já controlavam as operações.

Do lado obidense, Marco Palatino enviou uma bola à trave num remate de belo efeito mostrando que ainda havia muito para jogar. A equipa parecia ter animado e passou a controlar a partida com sucessivas jogadas de ataque. Foram várias as oportunidades de golo, no entanto a bola teimava em não entrar.

Antes do intervalo Miguel Oliveira fez o golo e relançou o jogo. Tudo fazia prever que a segunda parte fosse equilibrada e que o Bairro conseguisse ultrapassar as limitações notadas na primeira.

Após o descanso, os Veteranos do Bairro ainda deram um ar da sua graça mas num momento de inspiração a equipa da casa dilatou o marcador, colocando-se a vencer por 3-1.

Até ao final do encontro os Veteranos do Bairro tudo fizeram para marcar e minimizar o pesado resultado, no entanto foram os Veteranos de Ferrel a marcar de novo, fixando o resultado final em 4-1. Marco Palatino foi o mais inconformado, tendo visto um golo seu anulado por fora de jogo e ainda enviou mais uma bola à trave, num chapéu ao guarda-redes adversário…mas a tarde era mesmo da equipa de Ferrel.

Registo ainda para mais uma contrariedade para os Veteranos do Bairro, que ficaram sem o guarda-redes titular nos minutos finais da partida. Norberto Machado rendeu o lesionado Rui Xavier sem comprometer.

Na terceira parte, os Veteranos de Ferrel receberam a equipa do Bairro da Senhora da Luz num ambiente de festa, amizade e muito convívio.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Pimpões com três títulos nos Nacionais de Verão

Entre os dias 12 e 14 de julho, o Complexo de Piscinas do Jamor acolheu o Campeonato Nacional de Piscina Longa para os escalões de Juvenis, Juniores, Seniores e Open de Portugal, contando com a presença de 809 atletas, representando 110 equipas. Os Pimpões levaram uma comitiva de 10 nadadores.

nacional

António Moura no Triatlo Starman Portugal

O caldense António Moura, em representação do clube Vitória de Janes, participou na terceira edição do Triatlo Starman Portugal, na distância de half-ironman, ficando em 11º lugar da geral e em 1º lugar no escalão 60-64 anos.

moura

“O Mar no Museu José Malhoa” é tema de visita com Dóris Santos

As férias no Museu José Malhoa e no Museu da Cerâmica continuam esta semana. Desta vez, as atividades chegam ao público adulto, com a visita temática “Depois, Malhoa”. A iniciativa busca, afirma Nicole Costa, diretora dos Museus José Malhoa, da Cerâmica e Dr. Joaquim Manso, na Nazaré, “proporcionar momentos de conhecimento sobre os nossos acervos, através do olhar de especialistas convidados – porém, por meio de um percurso pelas obras em exposição, de modo a tornar os saberes sobre arte mais acessíveis e próximos das pessoas”.

mar