Q

Previsão do tempo

16° C
  • Monday 24° C
  • Tuesday 32° C
  • Wednesday 27° C
16° C
  • Monday 25° C
  • Tuesday 34° C
  • Wednesday 29° C
16° C
  • Monday 28° C
  • Tuesday 38° C
  • Wednesday 33° C
Voleibol

Sporting Clube das Caldas – 1 A.A. Espinho-3

Rui Miguel

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Sporting Clube das Caldas: David Rodrigues, Luís Rodrigues (Luca), Carlos Libório, João Franco (Xipo), João Santos, Luís Costa (Binho), Manuel Costa, Felipe Amoras, Emanuel Silva (Mané), André Conde, Ricardo Oliveira (Kiká) Treinador: Júlio Reis; Treinador-adjunto: Hugo Madruga; Diretor: Ricardo Madruga; Fisioterapeuta: Paulo Parente A.A. Espinho: Rui Silva, José Santos, Jorge Iglésias, Januário Silva, Gonçalo Sousa (cap), Hugo Oliveira, Rui Moreira, Luís Moreira, Diogo Marques, Stefan Teixeira (Lip,) Sandro Oliveira, Paulo Reis Treinador: Rogério Lopes; treinador-adjunto: Cláudio Laranjeiro
A equipa caldense tentou contrariar o jogo dos adversários

Realizou-se no passado sábado, no pavilhão Rainha D. Leonor, a 9ª jornada referente à 2ª fase do campeonato nacional seniores masculinos – série últimos.

Quem presenciou o jogo, teve o prazer de assistir a uma partida bastante bem disputada, repleta de emoções e excelentes momentos de voleibol. Acabaram por ser os visitantes a conquistar os pontos em disputa na partida. Ainda assim fica a imagem vincada de uma equipa do Sporting das Caldas aguerrida e unida, que tudo fez para vencer.

O presidente da Câmara das Caldas, Tinta Ferreira, foi um dos assistentes do jogo e disse ao Jornal das Caldas que a iniciativa “fez parte da programação do 25 de Abril, que incluiu atividades culturais, desportivas e recreativas, e estamos satisfeitos por estarmos a comemorar adequadamente esta quadra, à qual a cidade aderiu”.

No próximo sábado o Sporting das Caldas recebe o Esmoriz, naquela que será a última jornada.

Reações:

Júlio Reis – Treinador do Sporting das Caldas – “Vínhamos para esta partida com a clara intenção de ganhar. Entrámos muito bem no jogo, mas fomos penalizados pelos nossos erros e sofremos esta derrota, que não estava à espera”.

Rogério Lopes – Treinador da A.A. Espinho – “É uma partida sempre nervosa, já em final de época. Nós já atingimos os nossos objetivos há bastante tempo. Fico satisfeito, acabamos esta fase em primeiro. Agradeço aos meus jogadores a dedicação”.

Outros resultados: Clube K 3 Esmoriz 1; Marítimo – Vilacondense (dia 1 de maio)

Classificação:

1º A.A. Espinho – 25 pontos; 2º Esmoriz – 21 pontos; 3º Sp. Caldas – 19 pontos; 4º Vilacondense – 14 pontos (menos um jogo); 5º Clube K – 12 pontos; 6º Marítimo – 8 pontos (menos um jogo)

Próxima jornada (3 de maio): Sp. Caldas – Clube K; Vilacondense – A.A. Espinho

Rui Miguel

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Distribuição de kits de primeiros socorros reforça segurança

O município de Óbidos concretizou a aquisição de 50 kits de primeiros socorros como parte de uma estratégia para melhorar a segurança de utentes e profissionais em espaços municipais. Os equipamentos serão distribuídos por escolas, jardins de infância, atividades de tempos livres (ATL) e outros serviços, visando aumentar a capacidade de resposta a emergências.

kits

“Semana Sénior” com passeios

O Serviço de Ação Social do Município do Cadaval voltou a promover a “Semana Sénior”, que decorreu de 1 a 5 de julho e contou com mais de 250 participantes. Castelo de Vide, Coruche, Lisboa, Nisa e Porto de Mós foram as localidades visitadas nesta edição.

semana

Viola amarantina chega ao CCC

O músico e compositor natural de Vila Real, Rui Fernandes, continua a sua digressão pelo país a apresentar a sua mestria na viola amarantina, instrumento tradicional de cinco ordens de cordas duplas, originário da região de Amarante. No dia 26 de julho, às 21h30, atua em quarteto, no Centro Cultural e de Congressos das Caldas da Rainha.

viola