Q

Previsão do tempo

23° C
  • Thursday 24° C
  • Friday 25° C
  • Saturday 24° C
23° C
  • Thursday 25° C
  • Friday 26° C
  • Saturday 25° C
24° C
  • Thursday 28° C
  • Friday 28° C
  • Saturday 27° C

Residente nas Caldas eleito presidente da Confederação de Treinadores de Portugal

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Pedro Sequeira é o novo presidente da Confederação de Treinadores de Portugal. As eleições para os órgãos sociais para o quadriénio 2014/2017 realizaram-se no dia 5 de abril, tendo a lista sido eleita por unanimidade pelas associações de treinadores presentes.
Pedro Sequeiro é o novo presidente

A composição ficou a seguinte: Direção – Presidente – Pedro Sequeira (Andebol); Vice-Presidente – Anabela Leite (Atletismo); Vice-Presidente – Carlos Diniz (Futebol); Vice-Presidente – Mário Jorge Silva (Golfe); Vice-Presidente – Marta Martins (Natação). Assembleia Geral – Presidente – José Curado (Basquetebol); Vice-Presidente – Maria da Graça Simões (Futebol); Secretária – Carla Sofia de Sousa (Karaté). Conselho Fiscal – Presidente – José Pereira (Futebol); Vice-Presidente – Filomena Santos (Andebol); Relator – Maria do Rosário Mendes Conceição (Voleibol).

A Confederação de Treinadores iniciou, oficialmente, o seu percurso no dia 6 de outubro de 1997. “Durante os últimos anos, um conjunto de atividades foi realizado e permitiu dar-se a conhecer, granjear prestígio e afirmar-se na atual conjuntura do sistema desportivo português e também a nível internacional. Consideramos que, apesar do que foi efetuado no passado, a tem ainda um longo a caminho a percorrer, dado que uma Confederação desta natureza necessita de tempo para conseguir integrar, consolidar e potenciar atividades, projetos e ideias”, afirmou o recém-eleito presidente da Confederação de Treinadores, residente nas Caldas da Rainha há mais de dez anos.

“Candidatámo-nos aos órgãos sociais pois acreditamos que podemos criar as condições para melhorar a dinâmica da Confederação de Treinadores, seja ao nível da produção de conhecimento, da sua divulgação ou da sua articulação com o sistema desportivo português – em todas as suas vertentes”, adiantou.

Alguns dos objetivos traçados pelos novos órgãos sociais da Confederação de Treinadores de Portugal são “promover os treinadores e as suas associações, contribuir para a construção de uma presença cada vez mais forte do treinador a nível europeu e mundial, criar uma plataforma com os países lusófonos e cooperar com todas as entidades do sistema desportivo português”.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Pimpões com três títulos nos Nacionais de Verão

Entre os dias 12 e 14 de julho, o Complexo de Piscinas do Jamor acolheu o Campeonato Nacional de Piscina Longa para os escalões de Juvenis, Juniores, Seniores e Open de Portugal, contando com a presença de 809 atletas, representando 110 equipas. Os Pimpões levaram uma comitiva de 10 nadadores.

nacional

Feira de Velharias no Parque D. Carlos I

A feira de velharias e antiguidades, que decorreu no passado domingo, no parque D. Carlos I, nas Caldas da Rainha, teve um grande número de vendedores, onde estiveram expostos artigos em segunda mão.

feira de velharias

Dançantes no Parque

Inserida no evento “Bandas no Parque”, uma iniciativa da União de Freguesias de Nossa Senhora do Pópulo, Coto e São Gregório, decorreu na tarde do passado domingo, no parque D. Carlos I, nas Caldas da Rainha, a segunda atuação com ranchos folclóricos.

dancantes