Q

Previsão do tempo

12° C
  • Friday 13° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 9° C
12° C
  • Friday 13° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 8° C
13° C
  • Friday 13° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 8° C

Passadeira conduz a “monte de terra”

Francisco Gomes

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O vereador Rui Correia, do PS, alertou a Câmara das Caldas para a situação ocasionada pelas obras próximas da passadeira em frente à Misericórdia, “cujo passeio rebaixado é o único na zona que permite a travessia da estrada por pessoas com mobilidade reduzida e que conduz para um monte de terra”. O vice-presidente da Câmara, Hugo Oliveira, solicitou aos serviços para comunicarem ao chefe da Divisão de Execução de Obras, tendo em vista uma resolução urgente.
A situação da passadeira foi denunciada pelo vereador Rui Correia

Chafariz pode mudar de local

Rui Correia pronunciou-se em reunião de Câmara, lamentando a “prolongada inércia” quanto à existência de alguns grafittis no chafariz situado na Rua Vitorino Fróis (estrada da Foz), bem como tendo questionado relativamente à sua relocalização.

O presidente da Câmara solicitou que pelos Serviços de Limpeza Municipal fossem removidos os grafittis existentes no chafariz, referindo que é favorável à ideia de transferência do chafariz para outro local.

Francisco Gomes

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Filarmónica de A-da-Gorda dá concerto no CCC

“Diamante do Tempo” é o concerto da Banda da União Filarmónica de A-da-Gorda (UFA), sob a direção do maestro Pedro Santos, que terá lugar no dia 26 de janeiro, pelas 16h00, no Grande Auditório do Centro Cultural e de Congressos das Caldas da Rainha.

banda

Ricardo Pinteus assume presidência da Câmara Municipal

Com a saída de José Bernardo Nunes da presidência da Câmara do Cadaval, para assumir o cargo de vice-presidente da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional de Lisboa e Vale do Tejo, Ricardo Pinteus, atualmente vice-presidente do executivo municipal, torna-se presidente da Câmara.

ricardo