De destacar a presença da cavaleira paralímpica Sara Duarte, agora a concorrer com o cavalo Damasco OS, depois do desaparecimento do seu companheiro de alguns anos Neapolitano Morella, mostrando já algum entrosamento com a sua nova montada, tendo conseguido 69% na prova de domingo.
Apesar de não haver uma afluência muito grande de cavaleiros, o que já é habitual no seio desta disciplina equestre, este concurso teve provas desde as Preliminares até o Grande Prémio.
Destaque para o cavaleiro olímpico Daniel Carvalho Pinto com Santurion de Massa, que venceu o Grande Prémio nos dois dias de competição, relegando para segundo lugar a sua adversária Luciana Inácio, que montou Watami.
Destaque também para João Castelão, que venceu nos dois dias as provas E (Elementar) e M (Média).
No final de ambos os dias foi feita a distribuição de prémios, tendo oferecido pão de ló de Alfeizerão, que se mostrou muito do agrado dos cavaleiros.
O CEIA agora faz uma pausa nos concursos, apenas regressando no primeiro fim de semana de junho com a organização de um Concurso de Saltos Internacional de 2 estrelas.
0 Comentários