Q

Previsão do tempo

9° C
  • Wednesday 13° C
  • Thursday 14° C
  • Friday 12° C
9° C
  • Wednesday 13° C
  • Thursday 14° C
  • Friday 12° C
8° C
  • Wednesday 14° C
  • Thursday 14° C
  • Friday 13° C

Hipismo de qualidade do CEIA no concurso de Dressage

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
No passado fim de semana, o Centro Equestre Internacional de Alfeizerão (CEIA) organizou uma competição de Dressage Nacional que, em paralelo teve a participação de alguns cavaleiros de Paradressage da Academia João Cardiga.
Cavaleiro olímpico Daniel Carvalho Pinto (foto Aurélio Grilo)

De destacar a presença da cavaleira paralímpica Sara Duarte, agora a concorrer com o cavalo Damasco OS, depois do desaparecimento do seu companheiro de alguns anos Neapolitano Morella, mostrando já algum entrosamento com a sua nova montada, tendo conseguido 69% na prova de domingo.

Apesar de não haver uma afluência muito grande de cavaleiros, o que já é habitual no seio desta disciplina equestre, este concurso teve provas desde as Preliminares até o Grande Prémio.

Destaque para o cavaleiro olímpico Daniel Carvalho Pinto com Santurion de Massa, que venceu o Grande Prémio nos dois dias de competição, relegando para segundo lugar a sua adversária Luciana Inácio, que montou Watami.

Destaque também para João Castelão, que venceu nos dois dias as provas E (Elementar) e M (Média).

No final de ambos os dias foi feita a distribuição de prémios, tendo oferecido pão de ló de Alfeizerão, que se mostrou muito do agrado dos cavaleiros.

O CEIA agora faz uma pausa nos concursos, apenas regressando no primeiro fim de semana de junho com a organização de um Concurso de Saltos Internacional de 2 estrelas.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Acidente de autarca cria polémica

O presidente da Câmara Municipal do Cadaval, José Bernardo Nunes, está envolvido numa polémica criada em redor de um acidente que teve quando dirigia o seu carro e embateu numa motociclista.

Suspeito de agressões indiciado por três crimes

Um homem de 39 anos que é suspeito de ter agredido um sobrinho, a sua mãe e uma militar da GNR, na noite da passagem de ano, no Cadaval, está indiciado por crimes de violência doméstica, ofensa à integridade física qualificada e de resistência ou coação, revelou a Procuradoria-Geral da República (PGR) à agência Lusa.

Liga 3 – Caldas Sport Clube – 1 Académica de Coimbra – 1

O Caldas recebeu no passado domingo no Campo da Mata, nas Caldas da Rainha, a Académica, na jornada 16 da Liga 3. O duelo foi equilibrado, tanto no domínio da posse de bola, como também nas oportunidades de golo e acabou empatado a um.

caldas1 1