Q

Previsão do tempo

23° C
  • Thursday 24° C
  • Friday 25° C
  • Saturday 24° C
20° C
  • Thursday 25° C
  • Friday 26° C
  • Saturday 25° C
24° C
  • Thursday 28° C
  • Friday 28° C
  • Saturday 27° C

Morreu após queda da ponte sobre o caminho de ferro

Francisco Gomes

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Um homem de 63 anos sofreu ferimentos graves, vindo a falecer, após ter caído de uma altura de sete metros quando estava em cima de uma ponte sobre o caminho de ferro, na cidade das Caldas da Rainha.

Os bombeiros, que resgataram a vítima, receberam o alerta pelas 3h53 do passado dia 15. Quando chegaram à ponte que liga o Bairro Azul ao Bairro da Ponte constataram que em baixo, junto à linha férrea, se encontrava caído o homem, apresentando lesões nos membros inferiores, na face e com suspeita de fratura do crânio.

Antigo vitrinista conhecido nas Caldas da Rainha, o homem foi retirado com a ajuda de um veículo de socorro e assistência especial e transportado ao hospital das Caldas da Rainha.

Foi depois transferido para o hospital de Santa Maria, em Lisboa, onde viria a sucumbir aos ferimentos.

No local esteve também a equipa da viatura médica de emergência e reanimação do Centro Hospitalar do Oeste, que prestou os primeiros socorros, e a PSP, que investiga as causas da queda, o que se supõe terá sido premeditada.

Francisco Gomes

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

António Moura no Triatlo Starman Portugal

O caldense António Moura, em representação do clube Vitória de Janes, participou na terceira edição do Triatlo Starman Portugal, na distância de half-ironman, ficando em 11º lugar da geral e em 1º lugar no escalão 60-64 anos.

moura

“O Mar no Museu José Malhoa” é tema de visita com Dóris Santos

As férias no Museu José Malhoa e no Museu da Cerâmica continuam esta semana. Desta vez, as atividades chegam ao público adulto, com a visita temática “Depois, Malhoa”. A iniciativa busca, afirma Nicole Costa, diretora dos Museus José Malhoa, da Cerâmica e Dr. Joaquim Manso, na Nazaré, “proporcionar momentos de conhecimento sobre os nossos acervos, através do olhar de especialistas convidados – porém, por meio de um percurso pelas obras em exposição, de modo a tornar os saberes sobre arte mais acessíveis e próximos das pessoas”.

mar

Mulher com joelho deslocado na praia do Baleal

Uma mulher de 34 anos, que tinha um joelho deslocado, foi assistida no Baleal, em Peniche, ao final da tarde de 13 de julho, pelos elementos do Projeto “SeaWatch”, INEM, Bombeiros Voluntários de Peniche e pelos nadadores-salvadores da praia.

baleal