Q

Previsão do tempo

23° C
  • Friday 25° C
  • Saturday 25° C
  • Sunday 22° C
23° C
  • Friday 26° C
  • Saturday 25° C
  • Sunday 22° C
28° C
  • Friday 28° C
  • Saturday 27° C
  • Sunday 24° C

“Moca de Rio Maior” é arma proibida

Francisco Gomes

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A PSP das Caldas da Rainha deteve três condutores por condução sem habilitação legal, no período compreendido entre as 12h20 do dia 17 de abril e as 18h15 do dia 20. Com 26, 41 e 34 anos, conduziam, respetivamente, um ciclomotor e dois automóveis ligeiros de passageiros. Ao último detido foi-lhe ainda apreendida uma “moca de Rio Maior”, que tinha no interior do automóvel e, segundo a PSP, considerada como “arma proibida”.

Entretanto, no dia 18, pelas 3h42, a PSP deteve na cidade um homem de 39 anos que conduzia um automóvel ligeiro de passageiros com uma taxa de álcool no sangue de 1,40 gr/l. Um homem de 53 anos foi detido no dia 17 de abril, pelas 14h30, por ter injuriado e ameaçado um polícia na sequência de desacatos num estabelecimento comercial.

No dia 20, a PSP recuperou dois automóveis ligeiros de passageiros que haviam sido furtados nessa noite. Estavam avaliados pelos proprietários em cerca de 1500 e 2400 euros. No dia 15, foi recuperado um automóvel ligeiro de passageiros, no valor de 500 euros, que havia sido furtado horas antes.

Em Peniche, a PSP recuperou, no dia 15, um automóvel ligeiro de passageiros que havia sido furtado nessa noite.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Líder do PCP diz que a construção do novo hospital do Oeste é uma opção do Governo 

O secretário-geral do PCP, Paulo Raimundo, esteve na Festa de Verão do PCP, junto ao Penedo Furado, na Foz do Arelho, no passado dia 14, e disse que a construção do novo hospital do Oeste nesta legislatura é “uma questão de opção do Governo”. “Não me venham dizer que não há dinheiro, é mentira. São precisas opções”, afirmou.

PCP 1

Novo presidente do Rotary quer ajudar os bombeiros com a compra de aparelhos respiratórios

O empresário Luiz Gomes assumiu, no passado dia 8, a liderança do Rotary Club das Caldas da Rainha, sucedendo na função a Hélia Silva na cerimónia de transmissão de tarefas que decorreu no restaurante “A Lareira”, com o lema “A Magia do Rotary”, numa alusão à capacidade que cada rotário tem em melhorar a comunidade onde se enquadra.

presidente 1

Escultura de homenagem à PSP deixa polícias emocionados pela ligação à comunidade

Foi inaugurada na passada sexta-feira uma escultura de homenagem à PSP na sede da Divisão Policial das Caldas da Rainha, a propósito dos 150 anos do Comando Distrital. Peça da autoria de Carlos Oliveira em parceria com a empresa MVC Portuguese Limestones, representa “um gesto de apreço pela entrega abnegada dos nossos polícias no que fazem na defesa dos que mais precisam”, considerou o superintendente, Luís Carrilho, diretor nacional da PSP, presente na cerimónia.

escultura1 1