Q

Previsão do tempo

21° C
  • Monday 29° C
  • Tuesday 31° C
  • Wednesday 26° C
22° C
  • Monday 30° C
  • Tuesday 33° C
  • Wednesday 27° C
22° C
  • Monday 35° C
  • Tuesday 37° C
  • Wednesday 31° C

Tri-Oeste no pódio do Triatlo Longo de Ovar

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O Tri-Oeste, clube de triatlo do Oeste, com sede nas Caldas da Rainha, classificou-se em 3º lugar por equipas no I Triatlo Ibérico de Ovar, prova que contou para o Campeonato Ibérico de Triatlo Longo e que se disputou no passado dia 13. A equipa, composta pelos atletas Luís Duarte, Pedro Cordeiro e João Fulgêncio, viria mesmo a ser o melhor conjunto nacional, apenas superada por duas equipas espanholas.
Momento do abastecimento

Esta prova foi a primeira das quatro etapas do Campeonato Ibérico de triatlo de longa distância, disputado no formato de “half Ironman” nas distâncias de 1,9 km de natação, 90 km de ciclismo e 21 km de corrida.

A equipa oestina totalizou o tempo de 12:43:43 a apenas 38 segundos da 2ª classificada, o “Clube Triatlon Ourense”, tendo a vitória coletiva sorrido ao “NoSportLimit-trek Galicia”. Dos atletas do Oeste, Luís Duarte terminou em 16º da geral com o tempo de 4:07:00 (sendo ainda o 1º do escalão 40-44), Pedro Cordeiro foi 28º com o tempo de 4:16:22 (2º classificado do escalão 45-49) e João Fulgêncio terminou em 32º com o tempo de 4:20:01 (19º no escalão 35-39).

Concluíram esta prova de Ovar 109 atletas, tendo-se classificado ainda 9 equipas. A próxima etapa deste campeonato ibérico será o triatlo de Tui/Valença, agendado para o dia 3 de agosto.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Mural no Bairro da Ponte está a ser pintado por crianças

O muro da ponte sobre o caminho de ferro que une as duas freguesias da cidade das Caldas da Rainha, no Bairro da Ponte, está agora a ser utilizado como espaço criativo para as crianças pintarem, englobadas em atividades de ATL.

mural 1

Detido com faca após zaragata no Parque

Um indivíduo de 26 anos foi detido pela PSP das Caldas da Rainha no Parque D. Carlos I quando tinha abandonado uma faca de mato, com uma lâmina com comprimento superior ao legalmente permitido, após ter estado envolvido numa zaragata com outro homem.

parque1 1

Líder do PCP diz que a construção do novo hospital do Oeste é uma opção do Governo 

O secretário-geral do PCP, Paulo Raimundo, esteve na Festa de Verão do PCP, junto ao Penedo Furado, na Foz do Arelho, no passado dia 14, e disse que a construção do novo hospital do Oeste nesta legislatura é “uma questão de opção do Governo”. “Não me venham dizer que não há dinheiro, é mentira. São precisas opções”, afirmou.

PCP 1