Q

Previsão do tempo

20° C
  • Thursday 24° C
  • Friday 24° C
  • Saturday 24° C
20° C
  • Thursday 25° C
  • Friday 25° C
  • Saturday 25° C
24° C
  • Thursday 28° C
  • Friday 28° C
  • Saturday 27° C

Taça Distrital em futebol

Jorge Humberto

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Sp. Pombal e Marinhense são os finalistas da Taça Distrital, ao vencerem Vieirense e Pataiense, respetivamente. O Pombal ganhou ao Vieirense (1-0), clube que apresenta o melhor futebol na Divisão de Honra. Já o At. Marinhense desembaraçou-se (2- 0) do Pataiense.

Dois clubes com uma história rica no distrito de Leiria, embora a viverem realidades distintas, sendo o Sp. Pombal com um regresso anunciado aos nacionais. Pelo contrário, o Marinhense em queda livre, está com o espectro da 1ª Divisão Distrital no seu horizonte.

De qualquer modo, uma Final de Taça é sempre rodeada de uma atmosfera diferente, sendo que os valores das equipas entre si nem sempre se distinguem tão claramente, logo não se pode falar em favoritismos.

Jorge Humberto

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Pimpões com três títulos nos Nacionais de Verão

Entre os dias 12 e 14 de julho, o Complexo de Piscinas do Jamor acolheu o Campeonato Nacional de Piscina Longa para os escalões de Juvenis, Juniores, Seniores e Open de Portugal, contando com a presença de 809 atletas, representando 110 equipas. Os Pimpões levaram uma comitiva de 10 nadadores.

nacional

António Moura no Triatlo Starman Portugal

O caldense António Moura, em representação do clube Vitória de Janes, participou na terceira edição do Triatlo Starman Portugal, na distância de half-ironman, ficando em 11º lugar da geral e em 1º lugar no escalão 60-64 anos.

moura

“O Mar no Museu José Malhoa” é tema de visita com Dóris Santos

As férias no Museu José Malhoa e no Museu da Cerâmica continuam esta semana. Desta vez, as atividades chegam ao público adulto, com a visita temática “Depois, Malhoa”. A iniciativa busca, afirma Nicole Costa, diretora dos Museus José Malhoa, da Cerâmica e Dr. Joaquim Manso, na Nazaré, “proporcionar momentos de conhecimento sobre os nossos acervos, através do olhar de especialistas convidados – porém, por meio de um percurso pelas obras em exposição, de modo a tornar os saberes sobre arte mais acessíveis e próximos das pessoas”.

mar