Q

Previsão do tempo

27° C
  • Friday 25° C
  • Saturday 25° C
  • Sunday 22° C
27° C
  • Friday 26° C
  • Saturday 25° C
  • Sunday 22° C
27° C
  • Friday 28° C
  • Saturday 27° C
  • Sunday 24° C

Produção de moda no Hotel Rio do Prado em Óbidos

Marlene Sousa

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Patrícia Oliveira, das Caldas da Rainha, responsável pelo “Caxemira Project”, realizou no passado dia 7, no Hotel Rio do Prado, em Óbidos, uma produção de moda. O “Caxemira Project” foi lançado em julho de 2013 pela caldense formada em Styling e Produção de Moda pela escola Pulp Fashion em Lisboa.
Patricia Oliveira com a sua equipa e Telmo Faria, diretor do Hotel Rio do Prado

A produtora de moda foi a responsável pelo styling e contou com a colaboração de uma equipa de Lisboa, constituída por um fotógrafo de moda, uma maquilhadora e uma manequim da agência Best Models. Colaborou também na iniciativa Ana Saramago, hairstylist e também formadora da Redken.

Segundo Patrícia Oliveira, a produção de moda teve como cor predominante o branco, remetendo para paz, harmonia, e natureza, que são elementos muito marcantes no Rio do Prado. “A escolha do hotel teve a ver exatamente com o facto de ser um hotel ecológico, com um conceito diferente”, adiantou..

Para a produtora de moda “este tipo de trabalho é muito interessante de desenvolver exatamente pelo facto de podermos contar uma história, abordar diferentes temas, estimulando a nossa criatividade e imaginação. Sendo um trabalho de equipa todos dão o seu contributo para o resultado final”. Patrícia Oliveira considera que tem de haver uma simbiose entre “o styling, a make-up e o hairstyling, tudo isso representado pela manequim e captado pela câmara do fotógrafo”.

Brevemente a produção de moda estará disponível em www.facebook.com/CaxemiraProject.

“O Caxemira Project” surge da necessidade de criar uma dinâmica na região que envolva iniciativas na área da moda e áreas criativas.

Marlene Sousa

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Novo presidente do Rotary quer ajudar os bombeiros com a compra de aparelhos respiratórios

O empresário Luiz Gomes assumiu, no passado dia 8, a liderança do Rotary Club das Caldas da Rainha, sucedendo na função a Hélia Silva na cerimónia de transmissão de tarefas que decorreu no restaurante “A Lareira”, com o lema “A Magia do Rotary”, numa alusão à capacidade que cada rotário tem em melhorar a comunidade onde se enquadra.

presidente 1

Escultura de homenagem à PSP deixa polícias emocionados pela ligação à comunidade

Foi inaugurada na passada sexta-feira uma escultura de homenagem à PSP na sede da Divisão Policial das Caldas da Rainha, a propósito dos 150 anos do Comando Distrital. Peça da autoria de Carlos Oliveira em parceria com a empresa MVC Portuguese Limestones, representa “um gesto de apreço pela entrega abnegada dos nossos polícias no que fazem na defesa dos que mais precisam”, considerou o superintendente, Luís Carrilho, diretor nacional da PSP, presente na cerimónia.

escultura1 1

Caldense no pódio de Miss Inteligência Artificial

Olivia C. é uma influencer portuguesa, gerada por IA (Inteligência Artificial), que ficou no pódio do primeiro concurso de beleza de IA do mundo. Natural das Caldas da Rainha, Olivia ficou em terceiro lugar. Lalina, da França, ficou em segundo e a grande vencedora foi Kenza Layli, de Marrocos. 

olivia