Q

Previsão do tempo

9° C
  • Monday 15° C
  • Tuesday 17° C
  • Wednesday 17° C
10° C
  • Monday 15° C
  • Tuesday 18° C
  • Wednesday 17° C
13° C
  • Monday 15° C
  • Tuesday 18° C
  • Wednesday 17° C

Escola Secundária Rafael Bordalo Pinheiro na Expofoto

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A Escola Secundária Rafael Bordalo Pinheiro esteve presente no 9º salão Expofoto, uma iniciativa da Associação Portuguesa dos Profissionais da Imagem, entre os dias 12 e 15 de abril,na Expoeste, em Caldas da Rainha.
Dois cursos da escola estiveram representados

O estabelecimento de ensino participou neste importante certame ao nível nacional, com a presença de professores e alunos em dois stands. Um com a representação do Curso Técnicos de Audiovisuais, em que os alunos realizaram vários trabalhos de audiovisual, nomeadamente a captação de imagem, edição e produção de vídeo. O segundo, com o Curso Técnico de Apoio à Infância, que teve a responsabilidade da animação do evento, ou seja, realizou variadas atividades, principalmente destinadas aos mais jovens participantes, como seja teatro de fantoches, desenho, pinturas faciais e produção de contos infantis.

Esta tem sido uma das estratégias seguidas pela escola secundária para efetuar a sua promoção na comunidade e simultaneamente proporcionar aos seus alunos uma formação em contexto de trabalho real, realçando-se o facto de ser a única entidade escolar a marcar presença.

No decorrer do certame a professora Maria José Rocha recebeu em nome da escola um troféu e respetivo diploma da organização da Expofoto.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Rotary distingue comandante dos bombeiros e ciclista João Almeida como profissionais do ano

O Rotary Club das Caldas da Rainha distinguiu, no dia 17 de janeiro, dois profissionais que se destacaram pela sua contribuição à comunidade local, durante uma cerimónia realizada no restaurante “A Lareira”.
Nelson Cruz, comandante dos Bombeiros Voluntários das Caldas da Rainha, recebeu o prémio “Mérito de Carreira Profissional”, enquanto o ciclista João Almeida foi homenageado com o prémio “Mérito Profissional do Ano” pela sua carreira de sucesso no ciclismo nacional e internacional.

Rotary 3

Caldense na final do “Estrelas ao Sábado”

O caldense Guilherme Sedas chegou a final do “Estrelas ao Sábado”, concurso de talentos musicais da RTP. A última etapa será no dia 25 de janeiro, às 14h30.

guilherme