Q

Previsão do tempo

22° C
  • Monday 29° C
  • Tuesday 31° C
  • Wednesday 26° C
22° C
  • Monday 30° C
  • Tuesday 33° C
  • Wednesday 27° C
23° C
  • Monday 35° C
  • Tuesday 37° C
  • Wednesday 31° C

Digit – concessionário da Xerox inaugurou novas instalações

Marlene Sousa

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A empresa Digit, concessionário autorizado da Xerox, inaugurou no passado dia 4, as suas novas instalações, situadas na Estrada Nacional 8, n,º 1 Pav. 3 (Estrada de Tornada). Esta sessão inaugural demostrou a solidez da Digit no mercado competitivo atual e consolida a vontade desta empresa de crescer para melhor servir os seus clientes.
Equipa da Digit nas Caldas da Rainha

Com o novo espaço a Digit melhorou a qualidade de atendimento na apresentação de soluções de impressão, gestão documental, controlo de custos, consumíveis e economato.

Há quinze anos nas instalações antigas, a Digit achou necessário mudar para um novo espaço devido ao seu crescimento na área de negócio. “Estávamos bastante limitados com o espaço que tínhamos. Com as novas instalações conseguimos ter um showroom que é muito importante para a nossa área de negócio porque podemos apesentar as soluções que comercializamos”, disse, Paulo Gomes, responsável pela empresa.

Outra área que a Digit tem vindo a desenvolver é o equipamento de impressão de grande formato. “A atualização de todo o parque de impressão na área da tecnologia de tinta solida permite que o cliente imprima a cores e pague o preço de preto e branco”, explicou Paulo Gomes, revelando que “a aposta é na última tecnologia de impressão oferecida apenas pela Xerox, que permite um melhor ?desempenho e redução de custos”.

A Digit fez uma parceria com a Antalis, de distribuição de papel, packaging e ?comunicação visual. “Temos uma série de soluções novas na área dos suportes de impressão para os clientes com o objetivo de rentabilizarem o investimento que fizeram no equipamento”, adiantou o responsável.

Segundo Paulo Gomes, o segredo do negócio é ter bons parceiros, que ajudem a desenvolver o negócio e que haja formação, na altura que é lançado um produto novo.

A Digit que conta com 14 colaboradores pretende continuar a crescer e vai dinamizar as novas instalações com apresentações das mais modernas soluções em impressão digital da conceituada marca da Xerox.

Marlene Sousa

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Mural no Bairro da Ponte está a ser pintado por crianças

O muro da ponte sobre o caminho de ferro que une as duas freguesias da cidade das Caldas da Rainha, no Bairro da Ponte, está agora a ser utilizado como espaço criativo para as crianças pintarem, englobadas em atividades de ATL.

mural 1

Detido com faca após zaragata no Parque

Um indivíduo de 26 anos foi detido pela PSP das Caldas da Rainha no Parque D. Carlos I quando tinha abandonado uma faca de mato, com uma lâmina com comprimento superior ao legalmente permitido, após ter estado envolvido numa zaragata com outro homem.

parque1 1

Líder do PCP diz que a construção do novo hospital do Oeste é uma opção do Governo 

O secretário-geral do PCP, Paulo Raimundo, esteve na Festa de Verão do PCP, junto ao Penedo Furado, na Foz do Arelho, no passado dia 14, e disse que a construção do novo hospital do Oeste nesta legislatura é “uma questão de opção do Governo”. “Não me venham dizer que não há dinheiro, é mentira. São precisas opções”, afirmou.

PCP 1