Q

Previsão do tempo

14° C
  • Thursday 15° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 14° C
13° C
  • Thursday 15° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 15° C
14° C
  • Thursday 16° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 15° C
Infantis sub-12 “B”

Caldas 3 Escola Académica de Futebol 3

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Os Infantis sub-12 “B” jogaram em casa emprestada, nas Gaeiras, uma partida que se previa intensa, devido à grande rivalidade existente entre estas duas equipas. O Caldas tinha perdido na 1ª volta do 3º torneio distrital frente à Escola Académica de Futebol (EAF) por 2-1, num jogo em que a vitória podia ter caído para qualquer uma das partes.

O encontro iniciou muito renhido, com o controlo da partida repartido por ambas as equipas. Mas, segundo a newsletter do Caldas, notava-se um pequeno crescendo da EAF no jogo, que começou a organizar melhor os seus ataques e a criar mais perigo que o Caldas.

Este momento da EAF permitiu-lhe colocar-se primeiro na frente do marcador. Após este golo, decidiu defender a sua vantagem, evidenciando o medo que tinha em estender-se no ataque, e sofrer golo em contra-ataque (conhecendo bem as armas de que o Caldas dispunha). Foi então que num canto marcado por Alexis Branco a bola entra diretamente na baliza, sem tocar em ninguém, num golo fantástico.

Este golo veio inspirar a equipa alvinegra, refere a newsletter do Caldas. Com a sua estratégia defensiva, a EAF ainda conseguiu ampliar o marcador para 2-1, num penálti causado por Dany.

No início da 2ª parte as equipas entraram um pouco cautelosas, mas o Caldas começou a explorar as fraquezas da equipa adversária, e num despejo da área, depois de um ataque da EAF, a bola vai ter a Alexis, que fazendo uso da sua velocidade, ultrapassa o guarda-redes e empurra para a baliza.

A EAF provou ter paciência e ordem: depois de um ataque, em que o Caldas perdeu a posse da bola, aparecem três jogadores em contra-ataque da EAF para apenas um defensor caldense, e é feito o 3-2 no marcador, mesmo perto do apito final.

Mas eis que, num canto a favor do Caldas, Carlos Prieto ergue-se acima dos jogadores adversários e aplica uma cabeçada na bola, que embate na parte inferior da barra e não tem mais escapatória que não as redes da baliza.

Para a newsletter do Caldas, o clube alvinegro sentiu alguma injustiça por não ter colhido os três pontos.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Tribunal da Relação confirma pena de 24 anos por homicídio

O Tribunal da Relação de Lisboa confirmou a pena de 24 anos de prisão por homicídio e profanação de cadáver aplicada em julho do ano passado pelo Tribunal de Loures pela morte de um homem de 47 anos em Adão Lobo, no Cadaval, ocorrida a 27 de abril de 2023.

Mini-Vólei do Sporting Clube das Caldas vencedor

No passado fim de semana, a equipa de Mini-Vólei do Sporting Clube das Caldas (Minis B, Minis A nível 2 e Minis A nível 1) marcou presença no torneio de Pataias, exibindo um espírito de equipa e companheirismo. Foram quase trinta atletas que mostraram não só a sua habilidade e dedicação no voleibol, mas também educação e respeito tanto dentro como fora do campo.

mini