Q

Previsão do tempo

14° C
  • Friday 16° C
  • Saturday 14° C
  • Sunday 15° C
15° C
  • Friday 17° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
16° C
  • Friday 17° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 16° C

9ª Rota do Javali em BTT

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A equipa BTTurismo, da Associação Desportiva e Recreativa de Carvalhal Benfeito, participou no passado dia 13 na 9ª Rota do Javali em Tremez.
Equipa de Carvalhal Benfeito

Nesta deslocação a equipa fez-se representar com onze atletas, divididos entre dois níveis de andamento, 25 e 45km.

Todos os atletas da equipa completaram os percursos escolhidos e no final foi servida uma feijoada de javali.

A equipa vai levar a cabo, à semelhança do que aconteceu em 2013, a ciclo-peregrinação a Santiago Compostela entre os dias 25 de Abril e 1 de maio, ligando Farminhão (Viseu) a Santiago, numa extensão de 400km.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Exposição GRAVE 4 no CCC

Foi inaugurada a 12 de abril, na Galeria de Exposições do Centro Cultural e de Congressos das Caldas da Rainha, a Mostra Coletiva de Arte Visual GRAVE 4.

grave2

José Viegas é o primeiro entrevistado da nova rubrica mensal “Gente com História”

O Jornal das Caldas dá início a uma nova rubrica que pretende dar destaque a pessoas que, de forma discreta ou visível, contribuem para a nossa comunidade e fazem realmente a diferença.
Em “Gente com História” vamos dar a conhecer quem são estas pessoas, o que fazem no dia-a-dia e o que as move. Queremos ir além dos títulos ou cargos e mostrar o lado mais humano e verdadeiro de quem dedica tempo, talento ou energia a melhorar a vida dos outros.
Uma vez por mês, vamos conversar com cidadãos de diferentes áreas – da cultura à educação, da saúde ao desporto, da solidariedade à inovação – sempre com a mesma missão: dar voz a quem merece ser ouvido.
Porque a região Oeste é feita de pessoas. E são as pessoas que fazem a diferença.

Jose Viegas 2 1