Q

Previsão do tempo

27° C
  • Tuesday 29° C
  • Wednesday 27° C
  • Thursday 22° C
27° C
  • Tuesday 29° C
  • Wednesday 29° C
  • Thursday 22° C
27° C
  • Tuesday 31° C
  • Wednesday 33° C
  • Thursday 24° C

2.º Montejunto Trail envolveu 400 participantes

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Cerca de 400 participantes, repartidos entre corrida e caminhada, é o saldo final da 2ª edição do Montejunto Trail, iniciativa promovida pelos municípios do Cadaval e de Alenquer no passado dia 13. No que toca a trajetos, o Trail Longo teve uma extensão total de 38 Km, ao passo que o trail curto rondou os 22 Km. Ambos partiram da aldeia da Abrigada (Alenquer), indo terminar na aldeia de Pragança (Cadaval). A caminhada foi de caráter familiar e não competitivo e fez-se numa extensão total de 10 Km. A mesma teve início no cume da serra e terminou na aldeia de Pragança.
Paisagens verdejantes enquadraram a prova de trail

Quanto a vencedores, Nuno Carpinteiro (Seniores, equipa “Kainagua”) foi primeiro na geral do Trail Longo, fazendo o percurso em 3h17m. Em Femininos, distinguiu-se Cristina Ponte (Veteranos A, equipa “Offtelrunners”), terminando a prova em 4h06m e obtendo o 12.º lugar da geral.

Já no Trail Curto, Arsénio Santos (Seniores, equipa “O Mundo da Corrida”), completou a prova em 2h06m. Em Femininos, a vencedora foi Cidália Martins (Veteranos A, “Tough Trails Alenquer”), atleta que terminou com o tempo de 2h50m, posicionando-se em 35.º na geral.

A prova reverteu para a Associação de Solidariedade de Montejunto – Pragança (Cadaval) e para a Sociedade Filarmónica União e Progresso de Abrigada (Alenquer).

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Óbidos Criativa no Nacional de Masters com 14 pódios

O Clube de Natação Óbidos Criativa (OC) participou no Campeonato Nacional de Masters de Verão, realizado de 4 a 7 de julho no complexo de piscinas de São João da Madeira. Os nadadores de Óbidos alcançaram 14 pódios, com cada atleta a conquistar pelo menos um lugar no pódio.

Masters

Ministro assinala 100 dias de Governo no Cadaval

Para assinalar os primeiros 100 dias de governação, o PSD organizou, em todo o país, reuniões abertas aos militantes e simpatizantes, com a participação de um ministro. Foi neste contexto que, no passado dia 10, o ministro-adjunto da Coesão Territorial, Manuel Castro Almeida, esteve no Cadaval.

ministro