Q

Previsão do tempo

13° C
  • Monday 15° C
  • Tuesday 15° C
  • Wednesday 14° C
13° C
  • Monday 15° C
  • Tuesday 15° C
  • Wednesday 14° C
14° C
  • Monday 15° C
  • Tuesday 15° C
  • Wednesday 15° C
Seniores Masculinos

SCC 3 Marítimo 1 GVC 1 SCC 3

Rui Miguel

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A equipa liderada por Júlio Reis venceu no passado sábado o Marítimo, a contar para a sétima jornada do campeonato nacional da 1ª divisão, obtendo os parciais 25-23, 21-25, 25-20 e 25-19.
Jogo dos seniores masculinos frente ao Vilacondense

O técnico caldense afirmou que “garantimos a 1ª divisão nesta vitória. Agora queremos um patamar mais elevado, queremos chegar ao 7º novamente”.

Ricardo Nunes, treinador do Marítimo, declarou que “foi um jogo muito equilibrado, com volei de grande qualidade de ambos os lados, mas nós cometemos um número superior de erros e mereceu ganhar a equipa do Sporting das Caldas”.

A equipa sénior do SCC deslocou-se no dia seguinte até Vila do Conde para disputar a antepenúltima jornada do campeonato nacional da 1ª divisão, onde defrontou e venceu o Vilacondense por 3 sets a 1.

Embora tenha vencido o jogo com relativa tranquilidade, o SCC perdeu a partida inicial nas vantagens por 29-27 num set bastante equilibrado como o resultado final o demonstra naquele que foi o único parcial onde a equipa da casa conseguiu ombrear com o Sporting no seu pavilhão improvisado.

Findado o primeiro set, a história do jogo alterou-se por completo. Logo na segunda partida o SCC arrancou para uma boa exibição conquistando uma vantagem inicial de 4 pontos (12-8) que lhe permitiu gerir a seu belo prazer até final culminando com a vitória por 25-18.

Continuando as excelentes prestações defensivas e atacantes foi com naturalidade que os visitantes se sobrepuseram e impuseram na partida desta vez com uma vantagem que acabou por ser ainda maior, culminando nuns claros 25-15. Finalmente, e já defrontando um adversário que verificava a superioridade que defrontava do outro lado da rede, a partida decisiva cedo ficou decidida, com o SCC a entrar de rompante num 6-0 inicial e acabando nuns expressivos 25-15 conquistando a vitória na partida e os 3 pontos em disputa.

Taça da Federação

A cidade de Caldas da Rainha, a Associação de Voleibol de Leiria e o Sporting das Caldas, organizaram, no Pavilhão Raul Jardim Graça, no passado sábado, a Taça da Federação de Voleibol III Divisão Seniores Masculinos entre o Lousã Volley Clube e o Moura Volei Clube, tendo este último vencido por 3-2, com parciais de 22-25, 26-24, 25-19, 21-25 e 15-11.

Rui Miguel

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Campeonatos Internacionais de Portugal no Centro de Alto Rendimento de Badminton

Os 60ºs Campeonatos Internacionais de Portugal vão decorrer de 5 a 9 de março no Centro de Alto Rendimento de Badminton das Caldas da Rainha. O evento, organizado pela Federação Portuguesa de Badminton, é uma prova pontuável para o ranking mundial, tendo tido um crescimento quanto ao número de atletas participantes e países representados ao longo das suas edições.

badminton 1

Aventura “BTT Terra e Mar”

O concelho de Peniche será o cenário do evento "BTT Terra e Mar", que combina adrenalina e natureza, proporcionando um percurso desafiador ao longo de 40 km, com orientação GPS e trajeto devidamente marcado.