Q

Previsão do tempo

14° C
  • Monday 15° C
  • Tuesday 15° C
  • Wednesday 14° C
15° C
  • Monday 15° C
  • Tuesday 15° C
  • Wednesday 14° C
15° C
  • Monday 15° C
  • Tuesday 15° C
  • Wednesday 15° C

Procissão do Senhor dos Passos na aldeia do Carvalhal

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A Irmandade do Santíssimo Sacramento do Carvalhal organizou no passado dia 6 a tradicional procissão do Senhor dos Passos.
Peregrinos rumaram até ao Santuário do Senhor Jesus

A procissão saiu da Capela do Santíssimo Sacramento, tendo a primeira paragem ocorrido no largo da aldeia do concelho do Bombarral, onde a imagem de Nossa Senhora das Dores se juntou à do Senhor dos Passos.

Seguidamente, os peregrinos rumaram até ao Santuário do Senhor Jesus, onde a eucaristia foi presidida pelo Padre José Luís Guerreiro, coadjuvado pelo Padre José Faria.

Tendo em conta a comemoração do primeiro centenário da criação do concelho do Bombarral, no final da cerimónia foi distribuída uma pagela, onde é dada a conhecer a história da imagem do Senhor dos Passos, que se encontra atualmente a culto na Igreja do SS Salvador do Mundo, na vila bombarralense.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Aventura “BTT Terra e Mar”

O concelho de Peniche será o cenário do evento "BTT Terra e Mar", que combina adrenalina e natureza, proporcionando um percurso desafiador ao longo de 40 km, com orientação GPS e trajeto devidamente marcado.

Serviço de Coesão Social sai do interior do castelo

O Município de Óbidos procedeu no passado dia 20 à transferência do Serviço de Coesão Social para o edifício onde funcionou o balcão do “Novo Banco”, na Estrada Nacional 8, dando assim mais um passo no sentido de retirar serviços públicos do interior da vila.

Servico