Q

Previsão do tempo

18° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 23° C
  • Tuesday 21° C
18° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 23° C
  • Tuesday 21° C
19° C
  • Sunday 25° C
  • Monday 25° C
  • Tuesday 23° C
Futebol - Iniciados “C” - 1ª divisão distrital

EAS Marinha Grande 3 – Caldas 0

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Os caldenses vinham de duas derrotas consecutivas e sabiam que o adversário que iam defrontar era o mais forte do grupo, portanto, para manter as esperanças de uma possível subida de divisão, o resultado tinha de ser uma vitória, mas tal não aconteceu.

O jogo iniciou com as equipas a estudarem-se mutuamente, mas com algum ascendente caldense que nos primeiros minutos pôs em alerta a defensiva da academia, que provavelmente esperava mais facilidades.

O Caldas com o meio campo reforçado tentava impedir que o adversário criasse situações de perigo e ao mesmo tempo tentava sair em contra ataques perigosos, e num desses lances surge o caso do jogo, uma bola metida nas costas dos centrais da academia e o avançado caldense é rasteirado dentro da área em zona frontal completamente isolado, o árbitro marca grande penalidade, mas não expulsa o defesa dos locais. Na marcação da grande penalidade Lucas não conseguiu converter mantendo o resultado a zero.

Os locais depois deste lance começaram a crescer no jogo e no fim de já terem sido anulados e bem dois golos chegam à vantagem no minuto 30 através de um cruzamento para as costas da defesa em que o avançado local se antecipa aos centrais e ao guarda-redes com um cabeceamento na zona central da área.

Na segunda parte o Caldas tentou virar o rumo dos acontecimentos, mas a academia do Sporting foi mais forte e mais madura controlando o jogo e chegando ao 2-0 aos 50´ num bom remate de fora da área e depois fazendo o resultado final ao minuto 65 num canto batido ao segundo poste.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Barómetro – Festival de Intervenção Cultural e Artística

O Teatro da Pessoa, numa parceria com a Junta de Freguesia das Gaeiras e o Município de Óbidos, organiza a II edição do Barómetro - Festival de Intervenção Cultural e Artística, que acontecerá no Convento de São Miguel, nas Gaeiras, de 12 a 19 de maio.

Rute Silva apresenta livro

O auditório municipal Casa da Música, em Óbidos, é palco no dia 18 de maio, pelas 17h30, da apresentação do livro “Diário de Hodgkin”, de Rute Silva.

rute