No começo desta 5ª jornada, a equipa do Caldas SC tinha a noção que este não seria mais um adversário fácil, pois estava a defrontar a equipa que ocupava o 1º lugar do torneio. Um adversário completamente diferente dos outros, que sabia o que estava a fazer em campo.
O início não poderia ter sido melhor para a equipa caldense com um golo de Tomás Bento, sempre com o seu sentido de oportunidade e faro de golo, aos 3 minutos de jogo. Depois de o Caldas SC ter tido um golo anulado, o Leiria e Marrazes ia criando perigo, até que aos 24 minutos, num cruzamento vindo da direita do ataque, Tomás Filipe introduz a bola na própria baliza.
Com este golo sofrido, a equipa alvinegra acusou o nervosismo e ansiedade, sofrendo outro golo passado um minuto.
Na segunda parte, Toni que estava de regresso à equipa, tirou “um coelho da cartola” e após passar por alguns adversários e ter “partido os rins” ao defesa acaba por sofrer falta dentro da grande área. Chamado à conversão o próprio atirou à figura do guardião contrário, mas no mesmo lance o avançado Martim Magalhães que já se preparava para beijar de novo o símbolo da camisola, sofre falta. De novo a bater Toni restabelece a igualdade aos 32 minutos.
Mas a equipa do Caldas iria “matar-se” novamente, aos 55 minutos, num pontapé de canto de um jogador do Marrazes, sem oposição, faz o 2-3 final.
No final do jogo, um sentimento de enorme frustração pela primeira derrota, normal para uma equipa tão ambiciosa e competitiva.
0 Comentários