Q

Previsão do tempo

18° C
  • Sunday 22° C
  • Monday 22° C
  • Tuesday 20° C
18° C
  • Sunday 22° C
  • Monday 22° C
  • Tuesday 21° C
20° C
  • Sunday 25° C
  • Monday 25° C
  • Tuesday 23° C
Infantis Sub 12 - 3º torneio distrital

Caldas 2 Marrazes 3

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
No começo desta 5ª jornada, a equipa do Caldas SC tinha a noção que este não seria mais um adversário fácil, pois estava a defrontar a equipa que ocupava o 1º lugar do torneio. Um adversário completamente diferente dos outros, que sabia o que estava a fazer em campo.

O início não poderia ter sido melhor para a equipa caldense com um golo de Tomás Bento, sempre com o seu sentido de oportunidade e faro de golo, aos 3 minutos de jogo. Depois de o Caldas SC ter tido um golo anulado, o Leiria e Marrazes ia criando perigo, até que aos 24 minutos, num cruzamento vindo da direita do ataque, Tomás Filipe introduz a bola na própria baliza.

Com este golo sofrido, a equipa alvinegra acusou o nervosismo e ansiedade, sofrendo outro golo passado um minuto.

Na segunda parte, Toni que estava de regresso à equipa, tirou “um coelho da cartola” e após passar por alguns adversários e ter “partido os rins” ao defesa acaba por sofrer falta dentro da grande área. Chamado à conversão o próprio atirou à figura do guardião contrário, mas no mesmo lance o avançado Martim Magalhães que já se preparava para beijar de novo o símbolo da camisola, sofre falta. De novo a bater Toni restabelece a igualdade aos 32 minutos.

Mas a equipa do Caldas iria “matar-se” novamente, aos 55 minutos, num pontapé de canto de um jogador do Marrazes, sem oposição, faz o 2-3 final.

No final do jogo, um sentimento de enorme frustração pela primeira derrota, normal para uma equipa tão ambiciosa e competitiva.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Rute Silva apresenta livro

O auditório municipal Casa da Música, em Óbidos, é palco no dia 18 de maio, pelas 17h30, da apresentação do livro “Diário de Hodgkin”, de Rute Silva.

rute

Workshop de Forró 

A Associação Óbidos Dance organiza um Workshop de Forró com a colaboração do Espaço Baião - Centro Cultural e Escola de Dança, no dia 18 de maio, entre as 16h00 e as 18h00, no Largo de São Marcos, nas Gaeiras.

workshop forro

Colóquio “Portugal na Idade do Gelo”

A Arméria - Movimento Ambientalista de Peniche e o Rotary Clube de Peniche organizam no dia 10 de maio, pelas 21h00, no Auditório Municipal de Peniche, o colóquio "Portugal na Idade do Gelo: do sistema do Almonda à Gruta do Caldeirão, passando pela Furninha", tendo como orador convidado João Zilhão.