Q

Previsão do tempo

16° C
  • Monday 19° C
  • Tuesday 19° C
  • Wednesday 22° C
16° C
  • Monday 20° C
  • Tuesday 20° C
  • Wednesday 23° C
16° C
  • Monday 21° C
  • Tuesday 22° C
  • Wednesday 25° C

Badminton – 5ª jornada zonal de não seniores

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Realizou-se no passado dia 12, no Pavilhão de Serpins, na Lousã, a 5ª Jornada Zonal de Não Seniores com o MVD a ser representado por dezoito atletas: Margarida Botelho em Sub-11, Lourenço Rosa, Pedro Martins, Filipa Lopes, Catarina Lopes e Maria Fonseca em sub-13, Ricardo Ribeiro, Patrícia Ferreira, Catarina Marques e Sara Teixeira em Sub-15, Gonçalo Marques, Guilherme Ferreira, Margarida Nascimento, Mariana Valdivino e Rita Campos em Sub-17, André Fernandes, Ricardo Fernandes e Beatriz Ferreira em Sub-19.
Equipa do MVD

O MVD ganhou a maioria das provas em disputa (doze vitórias em dezoito provas), juntando em algumas dessas vitórias também os segundos lugares.

Em Sub-13, Filipa Lopes ganhou todas as provas que disputou: Singulares Senhoras, Pares senhoras com Margarida Botelho e Pares Mistos com Pedro Martins. Pedro Martins foi 3º nos Singulares Homens, enquanto Lourenço Rosa ficou em 5º lugar. Pedro Martins e Lourenço Rosa ficaram em 1º lugar a Pares Homens. Na prova de Singulares Senhoras, além do 1º lugar de Filipa Lopes, há a destacar o 3º lugar de Catarina Lopes e para o 4º lugar de Maria Fonseca. Na prova de Pares Senhoras, Filipa Lopes e Margarida Botelho ficaram em 1º lugar e Catarina Lopes/Maria Fonseca em 2º lugar. Por fim, na prova de Pares Mistos, Pedro Martins e Filipa Lopes arrecadaram o 1º lugar, enquanto que Lourenço Rosa/Margarida Botelho ficaram no 2º lugar e Maria Fonseca/Daniel Coelho (ADS) ficaram no 3º lugar.

Em Sub-15, na prova de Singulares Homens, Ricardo Ribeiro foi eliminado nos 1/8 de final. Em Singulares Senhoras, Catarina Marques arrecadou o 2º lugar, enquanto que Patrícia Ferreira foi a 4ª classificada e Sara Teixeira perdeu nos 1/8 de final. Em Pares Senhoras, Catarina Marques e Patrícia Ferreira foram as segundas classificadas. Em Pares Mistos, o par José Pronto/Catarina Marques ficou em 4º lugar.

Em Sub-17, prova de Singulares Homens, Gonçalo Marques foi o vencedor, enquanto que Guilherme Ferreira foi 2º classificado. Em Singulares Senhoras, Mariana Valdivino foi a vencedora, enquanto que Margarida Nascimento foi a 2ª classificada e Rita Campos a 3ª classificada. Em Pares Homens, a dupla Guilherme Ferreira/Gonçalo Marques classificou-se em 1º lugar. Na prova de Pares Senhoras, Margarida Nascimento/Rita Campos ficaram em 1º lugar. Em Pares Mistos, Gonçalo Marques/Mariana Valdivino foram os vencedores, ficando Guilherme Ferreira/Margarida Nascimento em 2º lugar.

Em Sub-19, André Fernandes na prova de Singulares Homens, ficando o seu parceiro Ricardo Fernandes em 4º lugar. Em Singulares Senhoras, Beatriz Ferreira foi a vencedora. Em Pares Homens, André Fernandes/Ricardo Fernandes ficaram em 1º lugar.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Estudantes visitam Paul de Tornada

A Associação PATO recebeu duas turmas da Escola Secundária Raul Proença, que realizaram um conjunto de atividades de voluntariado, explorando a Reserva Natural do Paul de Tornada numa visita guiada, contribuíram para o nascimento de um jardim sensorial e efetuaram ainda uma monitorização ambiental na Lagoa de Óbidos com o Projeto Coastwatch, recolhendo muito lixo marinho.

pato

Jovens portugueses e finlandeses em intercâmbio

Entre os dias 1 e 8 de abril, a Associação Juvenil de Peniche foi palco de um intercâmbio sob a temática da arte e sustentabilidade. O evento recebeu a participação de doze jovens, de Portugal e Finlândia, com idades entre os 15 e os 25 anos.

intercambio

Curso Avançado de Produção de Microalgas e Cultivos Auxiliares

O MARE - Politécnico de Leiria e a Escola Superior de Turismo e Tecnologias do Mar, em Peniche, vão promover uma nova edição do Curso Avançado de Produção de Microalgas e Cultivos Auxiliares, que pretende dar a conhecer as espécies de microalgas cultivadas em laboratório, métodos de cultivo, potencialidades como recursos marinhos, sistemas de produção, e os cultivos auxiliares que beneficiam e cujo valor nutricional pode ser modelado através da alimentação com microalgas. As inscrições estão abertas até dia 27 de maio.