Q

Previsão do tempo

20° C
  • Friday 23° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 24° C
20° C
  • Friday 24° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 24° C
19° C
  • Friday 25° C
  • Saturday 22° C
  • Sunday 26° C

14.º Estágio Amizade de Artes Marciais e Desportos de Combate

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A escola de Escola De Taekwon-Do/TCSD e Defesa Pessoal Efetiva de Caldas da Rainha vai realiza no dia 19 de abril, no Pavilhão Desportivo Rainha D. Leonor em Caldas da Rainha, o 14.º Estágio Amizade de Artes Marciais e Desportos de Combate.
É endereçado um convite a todos os praticantes de Artes Marciais e Desportos de Combate

É endereçado um convite a todos os praticantes de Artes Marciais e Desportos de Combate para participarem neste evento.

“É nossa intenção que este Estágio, à semelhança dos anteriores por nós realizados, continue a ser um ponto de encontro entre todos os praticantes das mais diversas modalidades, e onde a tónica principal continue a ser a amizade, o respeito e o franco convívio. Seria interessante que pudessemos contar com a presença de praticantes das mais diversas modalidades, não só taekwon-do, como também karate, kenpo, judo, kick boxing, MMM e outras”, refere o mestre António Eusébio.

O programa técnico constará de treino de técnica de base, técnica de competição inerente a diversos estilos, defesa pessoal efetiva e técnicas de combate marcial.

Estarão presentes o Mestre Pedro Pereira (7.ºDan) Taekwon-Do Marcialcontact, Mestre KRU Carlos Pedro Muay Thai “Boxe Tailandês” e Mestre António Eusébio (7.º Dan), Taekwon-Do Marcial e Tao Chung Sin-Do.

Os participantes, caso possuam, poderão levar as suas proteções individuais.

No final do estágio será entregue um diploma de participação, assinado pelos três mestres.

As Informações e inscrições deverão ser feitas através do tlm. 913538427.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Papagaios gigantes coloriram o céu na Foz do Arelho

O passado fim-de-semana foi de grande animação na Foz do Arelho, com diversos eventos a terem lugar, no âmbito do 2º Festival da Lagoa. No domingo, os papagaios tomaram conta do céu.

primeira

Urgência de Ginecologia/Obstetrícia e Bloco de Partos continuam fechados ao fim de semana

A Urgência de Ginecologia/Obstetrícia e Bloco de Partos no hospital das Caldas da Rainha, na Unidade Local de Saúde (ULS) do Oeste, vão continuar a não receber utentes entre as manhãs de sexta-feira e de segunda-feira e quem necessitar de assistência médica deverá dirigir-se ao Hospital de Santarém, pertencente à ULS da Lezíria.

urgencia

“Mural dos afetos” dá as boas-vindas a quem chega à cidade

A imagem de uma mãe abraçada à filha embeleza a fachada de um edifício na Rua General Amílcar Mota, na entrada sul da cidade. Trata-se de um mural de arte urbana, da autoria de Daniel Eime, que identifica Caldas da Rainha como uma cidade que há uma dezena de anos faz parte do Movimento Cidade dos Afetos.

afetos