Q

Previsão do tempo

11° C
  • Wednesday 14° C
  • Thursday 16° C
  • Friday 15° C
11° C
  • Wednesday 14° C
  • Thursday 16° C
  • Friday 15° C
12° C
  • Wednesday 13° C
  • Thursday 16° C
  • Friday 16° C

“Semana da Josefa” junta alunos 

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A III edição da “Semana da Josefa”, do Agrupamento de Escolas Josefa de Óbidos, decorreu de 2 a 4 de abril, com atividades em várias áreas, nomeadamente, a arte, a cultura, a ciência e o desporto. A iniciativa coincidiu com os últimos dias do segundo período escolar.
Uma das ações foi o treino de suporte básico de vida com os bombeiros de Óbidos

A “Semana da Josefa” marcou o ritmo escolar de toda a comunidade educativa, repartida pela Escola Josefa de Óbidos, pelos Complexos Escolares do Alvito, Arcos e Furadouro e ainda pelos alunos dos jardins de infância do agrupamento.

Houve atividades como atelier de pintura ateniense, dia da informática, palestra “condução segura”, concurso “Língua e Cultura”, “Cientistas por um dia…”, jogos matemáticos,

workshop de cerâmica, atelier “Brincar a Reciclar”, atelier de boccia, atelier do vidro, atelier do gelado, sessão “A violência no namoro”, goolfindor, goolbol, remo, entre outras.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Showcooking “Arroz Colaborativo” na Mercearia Pena

No dia 15 de fevereiro, entre as 10h00 e as 13h00, a Mercearia Pena, em Caldas da Rainha, recebe o evento gastronómico "Arroz Colaborativo", um showcooking que celebra a riqueza dos produtos nacionais e a partilha de saberes e sabores tradicionais.

pena

Semana dedicada à ciência e tecnologia do mar

A Escola Superior de Turismo e Tecnologia do Mar (ESTM), em Peniche, está a organizar mais uma edição do Ocean Open Day – Semana Aberta da Ciência e Tecnologia do Mar, nos dias 11 e 12 de fevereiro.

ocean

Festival Latitudes homenageia Ruy de Carvalho

Chama-se “Retratos Contados de Ruy de Carvalho”, e pretende homenagear o ator de 97 anos e as várias personagens que interpretou ao longo de uma carreira que ultrapassa já as oito décadas de palcos.

ruy