Q

Previsão do tempo

11° C
  • Sunday 11° C
  • Monday 14° C
  • Tuesday 12° C
11° C
  • Sunday 11° C
  • Monday 14° C
  • Tuesday 12° C
11° C
  • Sunday 12° C
  • Monday 15° C
  • Tuesday 12° C
Futebol - Iniciados “B”

Peniche 1 Caldas 2

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Em mais um jogo da 2ª fase, grupo B do campeonato distrital de Iniciados, o Caldas Sport Clube (CSC) deslocou-se a Peniche para defrontar a equipa local.

O Caldas entrou bem e criou duas boas oportunidades de golo logo no primeiro e terceiro minutos do jogo. A partir dos dez minutos a equipa do Peniche tomou conta do jogo, ganhando o meio-campo, e com um futebol mais direto conseguiu criar muitas dificuldades aos caldenses.

O Peniche dispôs de duas oportunidades flagrantes para inaugurar o marcador, mas que por força da falta de eficácia dos seus avançados não foram aproveitadas. O jogo chegaria ao intervalo com o resultado em branco.

Na segunda parte a “história” mudou completamente. O Caldas entrou melhor organizado, com níveis de concentração mais altos e com constante posse de bola, partindo depois para o ataque em transições rápidas. No entanto, apesar da supremacia caldense foi o Peniche que conseguiu chegar à vantagem após um pontapé de canto a seu favor.

Aos 60’ o Caldas chegou ao empate através de um pontapé sem hipóteses de defesa do “defesa goleador” da equipa, Ruben Santos. Mas a ambição dos atletas caldenses era grande e não queriam sair de Peniche sem os três pontos. Assim, mantiveram a toada ofensiva e pressionante e chegaram ao “êxito” através de mais um pontapé de fora de área, desta vez de Diogo Afonso, no último minuto.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

PSP combate criminalidade em bares e ruas no centro das Caldas

Uma operação desenvolvida pela PSP das Caldas da Rainha na noite da passada sexta-feira e madrugada de sábado, tendo como alvo bares no centro da cidade e ruas nas proximidades, com o objetivo de “prevenir a criminalidade violenta e grave ou organizada e aumentar o sentimento de segurança na população”, originou a detenção de quatro homens, com idades entre 21 e 28 anos, pelos crimes de tráfico de droga, posse de arma proibida e condução em estado de embriaguez.

psp1

Lions formaliza entrega de verba de espetáculo solidário

O Lions Clube das Caldas da Rainha fez no passado dia 30 uma entrega formal ao Conselho de Administração do Centro Hospitalar do Oeste (CHO) da verba apurada no concerto solidário com o maestro e pianista António Victorino d’Almeida e trio de Pedro Caldeira Cabral....

lions

Desfile equestre apresentou reis do carnaval das Caldas

Luís Ventura, de 47 anos, e Mariana Mortágua, de 22 anos, foram escolhidos para serem os reis do carnaval das Caldas da Rainha, encarnando as personagens Zé Povinho e Maria da Paciência, respetivamente, criações de Rafael Bordalo Pinheiro como caricaturas do povo português.

reis00