Q

Previsão do tempo

20° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 21° C
20° C
  • Saturday 21° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 22° C
20° C
  • Saturday 22° C
  • Sunday 24° C
  • Monday 23° C

Gaeiras homenageia Pereira Júnior

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Gaeiras vai celebrar, no dia 19 de abril, o 13.º aniversário de elevação a vila. Para comemorar a data, a Junta de Freguesia vai fazer, nesse dia, uma homenagem a Pereira Júnior, que foi presidente da Câmara Municipal de Óbidos, de 1980 a 2001. A cerimónia tem lugar, pelas 15h30, junto ao monumento (busto) erguido, recentemente, em sua homenagem, na localidade.
Busto de Pereira Júnior nas Gaeiras

Segundo uma nota da Junta de Freguesia das Gaeiras, “José António Pereira Júnior dedicou, com enorme sentido de serviço público, a sua vida ao concelho de Óbidos e às suas gentes”. A mesma informação adianta ainda que, a freguesia das Gaeiras “orgulha-se deste “filho da terra”, que deixou o seu nome marcado a letras de ouro na vida da nossa freguesia e será sempre o exemplo maior que, sabemos, a história não deixará esquecer”. “Este pequeno gesto, mais que o simbolismo de uma homenagem, é o mais profundo reconhecimento de quantos tiveram a sorte de consigo privar”, conclui a autarquia.

Incluído igualmente no programa, é inaugurada, a partir das 17h00, a exposição da Sociedade Cultural e Recreativa Gaeirense (SCRG), assinalando o seu 68.º aniversário. A mostra fica patente de 19 a 20 de abril, na sala de espelhos do Pavilhão Gimnodesportivo da SCRG.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Luís Pires no Conselho Nacional da Nova Direita

Depois de ter sido o cabeça de lista por Leiria da Nova Direita nas últimas eleições legislativas, o caldense Luís Pires foi eleito membro do Conselho Nacional do partido durante o congresso que se realizou a 13 de abril.

Papagaios gigantes coloriram o céu na Foz do Arelho

O passado fim-de-semana foi de grande animação na Foz do Arelho, com diversos eventos a terem lugar, no âmbito do 2º Festival da Lagoa. No domingo, os papagaios tomaram conta do céu.

primeira

Urgência de Ginecologia/Obstetrícia e Bloco de Partos continuam fechados ao fim de semana

A Urgência de Ginecologia/Obstetrícia e Bloco de Partos no hospital das Caldas da Rainha, na Unidade Local de Saúde (ULS) do Oeste, vão continuar a não receber utentes entre as manhãs de sexta-feira e de segunda-feira e quem necessitar de assistência médica deverá dirigir-se ao Hospital de Santarém, pertencente à ULS da Lezíria.

urgencia