Q

Previsão do tempo

19° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 21° C
20° C
  • Saturday 21° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 22° C
20° C
  • Saturday 22° C
  • Sunday 24° C
  • Monday 23° C

Apanhado a roubar em carros estacionados no parque da Praça 5 de Outubro

Francisco Gomes

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Um indivíduo de 22 anos foi apanhado por um vigilante do parque de estacionamento da Praça 5 de Outubro, na madrugada da passada segunda-feira, quando tentava arrombar uma viatura e após ter retirado de outra um GPS.
Vigilante apanhou suspeito

O vigilante reparou nos movimentos suspeitos do indivíduo no interior do parque. De um carro que teria a porta aberta retirou um GPS no valor de 260 euros. Foi intercetado em flagrante quando estava forçar a borracha da porta de outro automóvel.

A PSP foi chamada e cerca das 4h10 deteve o suspeito, que estava imobilizado pelo vigilante.

Segundo António Pinto, proprietário de um dos carros, o prejuízo causado na sua viatura ascende a 200 euros e por isso entregou uma carta na Câmara Municipal para ser paga a reparação, uma vez que o espaço é propriedade municipal.

O vereador Hugo Oliveira disse ao JORNAL DAS CALDAS que entregou o caso ao departamento jurídico da autarquia para se pronunciar.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Papagaios gigantes coloriram o céu na Foz do Arelho

O passado fim-de-semana foi de grande animação na Foz do Arelho, com diversos eventos a terem lugar, no âmbito do 2º Festival da Lagoa. No domingo, os papagaios tomaram conta do céu.

primeira

Urgência de Ginecologia/Obstetrícia e Bloco de Partos continuam fechados ao fim de semana

A Urgência de Ginecologia/Obstetrícia e Bloco de Partos no hospital das Caldas da Rainha, na Unidade Local de Saúde (ULS) do Oeste, vão continuar a não receber utentes entre as manhãs de sexta-feira e de segunda-feira e quem necessitar de assistência médica deverá dirigir-se ao Hospital de Santarém, pertencente à ULS da Lezíria.

urgencia

“Mural dos afetos” dá as boas-vindas a quem chega à cidade

A imagem de uma mãe abraçada à filha embeleza a fachada de um edifício na Rua General Amílcar Mota, na entrada sul da cidade. Trata-se de um mural de arte urbana, da autoria de Daniel Eime, que identifica Caldas da Rainha como uma cidade que há uma dezena de anos faz parte do Movimento Cidade dos Afetos.

afetos