A convocatória tem vista a participação das selecções nacionais das categorias Sub em provas internacionais de Voleibol de Praia.
Previsão do tempo
A convocatória tem vista a participação das selecções nacionais das categorias Sub em provas internacionais de Voleibol de Praia.
A 51.ª Volta ao Algarve em bicicleta decorre de 19 a 23 de fevereiro e o caldense João Almeida admite que recai sobre ele a esperança na vitória, embora sublinhe que a concorrência é forte.
Em jogo disputado no Campo Municipal da Quinta da Boneca, os Juvenis B do Caldas empataram a zero frente ao Batalha, num jogo a contar para a 16ª jornada do campeonato distrital da divisão de honra.
No regresso à competição, após o fim da fase regular da Liga 3, Caldas e Covilhã reencontraram-se, desta feita na primeira jornada da fase de manutenção/descida (série 2). O resultado acabou por ser favorável aos leões da Serra, que venceram por uma bola a zero.
0 Comentários