Q

Previsão do tempo

14° C
  • Thursday 16° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 14° C
14° C
  • Thursday 16° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 14° C
14° C
  • Thursday 16° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 15° C

Trioeste consegue três pódios em Alpiarça

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Disputou-se, no dia 23 de março, o Triatlo de Alpiarça – Miguel Jourdan, prova a contar para o Campeonato Nacional de Clubes. Perto de 400 atletas compareceram na vila ribatejana, para o arranque da época de triatlos. A prova disputou-se na distância Sprint, com 750 metros de natação, na barragem dos Patudos, seguidos de 20 km de ciclismo e mais 5 km de corrida.
Luís Duarte, à direita, ficou em 3º em Veteranos 1

O Tri-Oeste – Clube de Triatlo do Oeste, com sede nas Caldas da Rainha, ficou em 12º lugar nesta primeira etapa, na qual se classificaram 38 equipas. Para tal contribuíram, as prestações de Alexandre Feliz (67º da classificação geral), Luís Duarte (70º) e Pedro Cordeiro (86º). Estes três atletas subiram inclusive todos ao pódio nos respetivos escalões, sendo Feliz e Duarte, respetivamente, 2º e 3º em Veteranos 1 (40-44) e Cordeiro 3º em Veteranos 2 (45-49). Após o interregno de duas épocas esta é a primeira classificação coletiva obtida pelo clube da região Oeste e que abre boas perspetivas.

Individualmente, os vencedores foram João Pereira, do Sport Lisboa e Benfica e Ana Filipa Santos, do CD “Os Águias” de Alpiarça. Por equipas a vitória sorriu, no setor masculino, à formação do Benfica e no setor feminino ao C. D. “Os Águias” de Alpiarça (que assim comandam o nacional de clubes).

No calendário segue-se agora a primeira etapa do Campeonato Ibérico de Triatlo de Longa Distância, em Ovar, no dia 13 de abril, e para onde o Tri-Oeste – Clube de Triatlo do Oeste tem prevista a participação de três atletas.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

PSP intervém em jogo de futebol

O Comando Distrital da Polícia de Leiria da PSP transmitiu que no final de um jogo de futebol do escalão júnior realizado no passado sábado no Campo Luís Duarte, nas Caldas da Rainha, o juiz da partida “comunicou ao comandante do policiamento” ter existido uma “suposta tentativa de agressão ao árbitro” por parte do treinador de uma das equipas.

Bárbara Costa no “Centro das Conversas”

A iniciativa “Centro das Conversas”, realizada no passado dia 20, no Shopping Center La Vie Caldas da Rainha, contou com a presença de Bárbara Costa, Miss Petite Mesoamérica Portugal 2024 e vencedora do Mesoamerica International 2024, concurso de beleza e dança.

miss