Q

Previsão do tempo

20° C
  • Saturday 22° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 24° C
20° C
  • Saturday 22° C
  • Sunday 24° C
  • Monday 24° C
21° C
  • Saturday 23° C
  • Sunday 25° C
  • Monday 26° C

Trioeste consegue três pódios em Alpiarça

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Disputou-se, no dia 23 de março, o Triatlo de Alpiarça – Miguel Jourdan, prova a contar para o Campeonato Nacional de Clubes. Perto de 400 atletas compareceram na vila ribatejana, para o arranque da época de triatlos. A prova disputou-se na distância Sprint, com 750 metros de natação, na barragem dos Patudos, seguidos de 20 km de ciclismo e mais 5 km de corrida.
Luís Duarte, à direita, ficou em 3º em Veteranos 1

O Tri-Oeste – Clube de Triatlo do Oeste, com sede nas Caldas da Rainha, ficou em 12º lugar nesta primeira etapa, na qual se classificaram 38 equipas. Para tal contribuíram, as prestações de Alexandre Feliz (67º da classificação geral), Luís Duarte (70º) e Pedro Cordeiro (86º). Estes três atletas subiram inclusive todos ao pódio nos respetivos escalões, sendo Feliz e Duarte, respetivamente, 2º e 3º em Veteranos 1 (40-44) e Cordeiro 3º em Veteranos 2 (45-49). Após o interregno de duas épocas esta é a primeira classificação coletiva obtida pelo clube da região Oeste e que abre boas perspetivas.

Individualmente, os vencedores foram João Pereira, do Sport Lisboa e Benfica e Ana Filipa Santos, do CD “Os Águias” de Alpiarça. Por equipas a vitória sorriu, no setor masculino, à formação do Benfica e no setor feminino ao C. D. “Os Águias” de Alpiarça (que assim comandam o nacional de clubes).

No calendário segue-se agora a primeira etapa do Campeonato Ibérico de Triatlo de Longa Distância, em Ovar, no dia 13 de abril, e para onde o Tri-Oeste – Clube de Triatlo do Oeste tem prevista a participação de três atletas.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Obras arrancam em setembro no Centro de Saúde de Óbidos

Foi assinado no dia 10 de agosto, no Centro de Saúde de Óbidos, o auto de consignação da requalificação da unidade de saúde. Trata-se de um investimento de 473.991,83€ (acrescido do valor do IVA) e com um prazo de construção de dez meses. A cerimónia contou com a presença do executivo municipal de Óbidos, do diretor executivo do Agrupamento de Centros de Saúde (ACES) Oeste Norte, João Gomes, e de João Soares, gerente da Sunever Engenharia, Lda, empresa que vai realizar a obra.

centro

Bazar à Noite

No dia 20 de agosto, das 17h às 23h30, no tabuleiro da Praça da Fruta, nas Caldas da Rainha, vai decorrer o Bazar à Noite.

Exposição “Desenhus du Brunus nu Citrus”

Durante os meses de agosto e setembro podem ser vistas nas paredes do Citrus Coffee, na Praça da Fruta, nas Caldas da Rainha, 16 obras, entre caricaturas, cartunes e ilustrações, da autoria do caldense Bruno Prates Ferreira.

bruno