Q

Previsão do tempo

14° C
  • Tuesday 16° C
  • Wednesday 17° C
  • Thursday 18° C
14° C
  • Tuesday 17° C
  • Wednesday 17° C
  • Thursday 19° C
15° C
  • Tuesday 18° C
  • Wednesday 18° C
  • Thursday 20° C

Operação “Pedalar em Segurança”

Francisco Gomes

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O Comando Distrital da Polícia de Segurança Pública de Leiria, através das suas subunidades de Leiria e Caldas da Rainha, desenvolve, entre os dias 1 e 4 de abril, diversas ações de sensibilização e ações de fiscalização rodoviária, especialmente direcionadas aos condutores de velocípedes.

Estas ações estão integradas na Operação “Pedalar em Segurança”, que é desenvolvida a nível nacional e pretende, quer na vertente dissuasora quer na vertente fiscalizadora, prevenir e alertar para os comportamentos de risco dos condutores de veículos de duas rodas (velocípedes), divulgando adequadamente os direitos mas também os deveres dos designados utilizadores vulneráveis (onde se incluem os condutores de velocípedes), por forma a serem respeitadas as mais elementares regras de convivência entre todos os utilizadores das vias públicas.

A ação será realizada nas Caldas, na estrada de Tornada, junto a uma estação de serviço, no dia 2 de abril, entre as 14h e as 17h, e juntos dos estabelecimentos de ensino, das 14h às 16h. No dia 4, a PSP estará junto às escolas da cidade entre as 8h30 e as 11h.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Bombeiros caldenses responderam a 112 ocorrências

A depressão Martinho causou danos significativos no concelho das Caldas da Rainha entre as nove horas da manhã de dia 19 e as oito da noite de dia 22, com os bombeiros a responderem a 112 ocorrências, que envolveram 455 operacionais e 130 veículos, ao longo de 113 horas de “muito trabalho em circunstâncias bem difíceis, para ajudar os caldenses e garantir a sua segurança”, transmitiu o comandante da corporação caldense, Nelson Cruz.

vidais2novo

Encerramento de espaços na Serra de Montejunto

Na sequência dos danos provocados pela depressão Martinho, a Real Fábrica do Gelo, o Parque das Merendas, o Centro de Interpretação Ambiental, o bar e o Parque de Campismo na Serra de Montejunto, no Cadaval, encontram-se encerrados por não reunirem as condições de segurança necessárias.

montejunto