Q

Previsão do tempo

20° C
  • Wednesday 27° C
  • Thursday 25° C
  • Friday 25° C
20° C
  • Wednesday 27° C
  • Thursday 25° C
  • Friday 26° C
20° C
  • Wednesday 29° C
  • Thursday 27° C
  • Friday 28° C
Voleibol

Juvenis Masculinos – Campeonato Nacional

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
SCC 2 vs CVO 3 Sporting das Caldas: Bernardo Custódio; Bernardo Parente; Daniel Dias; Fábio Costa; Filipe Paiva; Guilherme Lopes; João Fragoso; Miguel Agapito; Ricardo Martins; Ricardo Pereira; Ruben Paz (cap.); Ruben Santos. Treinador: João Franco

As formações, já se tinham encontrado em dois jogos entre si na fase anterior, tendo saído vitoriosa a equipa do Caldas por 3-2 no jogo em casa, e o Clube de Voleibol de Oeiras também por 3-2 no seu pavilhão, voltaram a realizar um jogo equilibrado, acabando a equipa de Oeiras por vencer na “negra” por 3-2.

A equipa caldense, que tinha vencido três pontos na jornada anterior, entrou em campo confiante e concentrada, com um nível superior à formação de Oeiras, valendo-lhes a vitória desse set por 25-19.

No segundo set, o Sporting Clube das Caldas deparou-se com uma equipa do Oeiras mais organizada e mais confiante, que conquistou a vitória por 25-19.

A equipa da casa regressou menos confiante, o que se refletiu em alguns erros, que permitiram à equipa visitante adiantar-se no marcador por 2-1.

A formação caldense que não queria perder três pontos para o Oeiras, entrou no quarto set mais aguerrida, ainda que com alguns erros, que concederam ao Oeiras alguma vantagem de pontos. Quando o marcador mostrava o Oeiras a ganhar 24-21 no quarto set, tudo apontava para a derrota do Caldas, mas a equipa da casa, que nunca desistiu e que lutou até ao fim, acabou por virar o resultado, vencendo por 30-28, e obrigando a ser jogada a “negra”.

Nesta, a equipa caldense, que até começou a ganhar consideravelmente, estando mesmo a ganhar por 13-9, acabou por perder por 14-16, após mais de duas horas de jogo.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Despiste de mota mortal

Um homem de 44 anos morreu na tarde do passado domingo no Cadaval, na sequência do despiste da mota que conduzia.

Caldas Sport Clube 0 Petro Atlético de Luanda 1

Jogo de treino Em mais um jogo de preparação para a nova temporada que se avizinha, a equipa sénior do Caldas SC defrontou na tarde do passado sábado a equipa do Petro de Luanda, tendo sido derrotada por 0-1, num jogo disputado no Campo da Mata. Gleison marcou o...

caldas1

Pedro Libório bicampeão em Espinho

Pedro Libório, atleta do Clube de Ténis das Caldas da Rainha / Felner Tennis Academy, revalidou o título de campeão do torneio sénior disputado no Clube de Ténis de Espinho, que distribuiu um prize money de 2.000€.

tenis