Q

Previsão do tempo

21° C
  • Saturday 22° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 24° C
21° C
  • Saturday 22° C
  • Sunday 24° C
  • Monday 24° C
21° C
  • Saturday 23° C
  • Sunday 25° C
  • Monday 26° C

Green Horse Tour Riders em Óbidos

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Decorreu na Quintas de Óbidos Country Club, entre sexta-feira e domingo, a segunda etapa do Green Horse Tour Riders, a tour nacional de concursos hípicos de saltos de obstáculos. Ao longo do primeiro dia do concurso, realizaram-se várias provas em diferentes categorias.
Filipe Ferreira Gonçalves com o seu Carrymore 3 (Vencedor da Prova 1,20 m)

Na prova de Cavalos Novos de 4 Anos, o cavaleiro Luís Real com o cavalo Forlan obteve o primeiro lugar, e alcançou também a segunda posição com o cavalo Fury. Tiago Cardoso Peres classificou-se em terceiro lugar com o cavalo Cohiiba.

Na prova de Cavalos Novos de 5 Anos, Ricardo Rebelo foi o vencedor do dia com o cavalo Elton Top, Francisco Santos Charola foi o segundo classificado com Elvis do Pocinho e Rui Gonçalo ficou no terceiro posto com o cavalo Vince Lesvaniel.

Na terceira prova do dia – Cavalos Novos de 6 Anos – Felipe Ramos Guinato e o cavalo Cheribalou alcançaram o primeiro lugar do pódio, seguidos de Antonio Vozone com Divogh Gandarinha, e Luis Silva Fernandes, com Dento.

Na Prova de 1,40m, Gil Santos alcançou o primeiro e o segundo lugar com Acredo F e Venus C, respetivamente, tendo Francisco Fleming De Oliveira ficado na terceira posição com Zaniki W.

António Vozone, com o seu Vadorijke venceram a Prova de 1,30m, seguido de Hugo Miguel Ferreira com Ciara 2 e de Felipe Ramos Guinato com o cavalo Chalango.

Na Prova de 1,20m, Filipe Gonçalves ficou em primeiro lugar com o cavalo Carrymore 3, e em segundo ficou o cavaleiro Francisco Fleming De Oliveira com Tini Ii. Em terceiro lugar ficou Carolina Cornemillot com o cavalo Wintsor.

A Prova de 1.10m teve como vencedor o T. Cor. Santos Correia com o cavalo Pin Up De L`Oree. No segundo lugar ficou António Silva Santos com L`Alezan De Marivaux e no terceiro posto Anna Lindberg com Charme De Atie Z.

Nas provas dos cavaleiros mais jovens, Eduardo Moniz Da Maia e o seu cavalo Canaris 35 foram os grandes vencedores da Prova de 1.10m Juventude e Mariana Fonseca Faria ficou em primeiro lugar com o cavalo Cordobes-S na Prova de 1,20m Juventude. Teresa Vale e a sua égua Zahara foram os grandes vencedores na Prova de Juventude de 1m e Francisco Costa Lopes venceu a Prova de Iniciados com o cavalo Bethoven Das Gaiola.

No segundo dia de provas, cerca de 250 conjuntos (cavaleiro + cavalo) apresentaram-se nas categorias de Iniciados, Juventude, Cavalos Novos de 4, 5 e 6 anos, e ainda provas de 1,00m, 1,10m, 1,20m, 1,35m e 1,40m.

Filipe Ramos Guinato, com o cavalo Reve De Nesque, foi o vencedor do Pequeno Grande Prémio Turistrela na Classe 1,35m, a classificativa para o Ranking Green Horse Tour Riders. Joao Pereira Coutinho alcançou o segundo posto com Challango, e António Vozone ficou em terceiro lugar com o cavalo Vadorijke.

Na categoria de iniciados, Francisco Costa Lopes, com Bethoven das Gaiolas, foi o vencedor do dia. Eduardo Moniz Da Maia, com Canaris 35, foi o primeiro classificado na prova juventude 1m e Ana Margarida Gomes, com o seu Quattu, foi a grande vencedora da prova juventude 1,20m.

Luís Meneses Real com Forlan venceu na categoria de Cavalos Novos de 4 Anos, Tiago Cardoso Peres alcançou o primeiro lugar na prova de Cavalos Novos de 5 Anos com o cavalo Ecuador e António Vozone foi o primeiro classificado na prova de Cavalos Novos de 6 Anos, com Divogh Gandarinha.

Na prova de 1,00m, Margarida Silva alcançou a vitória com o seu Romeu, sendo que Filipe Ferreira Gonçalves ganhou a prova de 1,10m com o cavalo New Stop Z e a prova de 1,20m foi ganha por Miguel Brandão e o seu Irene Van De Kwachthoeve.

No último dia, Hugo Carvalho Ferreira, com o cavalo Apell Wh, foi o vencedor do Grande Prémio SF Feeding 1,45m. Felipe Ramos Guinato alcançou o segundo posto com Quoit Dor e João Chuva, com o cavalo Virginia Dream, ficou em terceiro lugar.

O dia começou com a prova de iniciados onde se sagrou vencedor Salvador Domingos com o Cavalo Saturno. Seguiu-se a prova de Cavalos Novos 4 Anos ganha por Luís Meneses Real com o Cavalo Fury. Luis Filipe Santos Correia, com Equador, foi o vencedor da prova Cavalos Novos 5 Anos e António Vozone com Divogh Gandarinha alcançou o primeiro lugar na prova de Cavalos Novos 6 Anos.

Na prova de 1m Alice Watson venceu com o cavalo Chilento e na prova de 1,10m o vencedor foi Filipe Ferreira Gonçalves com New Stop Z. A prova de 1,20m foi ganha pelo cavaleiro Miguel Brandão com o seu Irene Van De Kwachthoeve e o vencedor da prova da classe 1,30, patrocinada pela Equitação, foi alcançada por Hugo Carvalho Ferreira com o cavalo Ciara 2.

Nas provas dos cavaleiros mais jovens, Juliana Resnikoff foi a vencedora da prova de 1,10m Juventude com o seu Champion e Ana Margarida Gomes ficou em primeiro lugar na prova de 1,20m Juventude com o cavalo Quattu.

Esta etapa em Óbidos, a segunda de um conjunto de 7 que compõem o Green Horse Tour Riders, teve um Prize Money de 21.000 Euros. O tour regressa já no dia 27 de abril, para uma etapa de 3 dias no C.H. Santa Isabel em Portimão.

A Green Horse Tour Riders é o primeiro projeto de concursos hípicos de saltos de obstáculos da empresa Green Horse, Lda, e conta com o apoio da federação equestre portuguesa. O projeto assenta na realização de vários eventos hípicos nacionais e internacionais contribuindo assim para uma maior promoção do hipismo português.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Obras arrancam em setembro no Centro de Saúde de Óbidos

Foi assinado no dia 10 de agosto, no Centro de Saúde de Óbidos, o auto de consignação da requalificação da unidade de saúde. Trata-se de um investimento de 473.991,83€ (acrescido do valor do IVA) e com um prazo de construção de dez meses. A cerimónia contou com a presença do executivo municipal de Óbidos, do diretor executivo do Agrupamento de Centros de Saúde (ACES) Oeste Norte, João Gomes, e de João Soares, gerente da Sunever Engenharia, Lda, empresa que vai realizar a obra.

centro

Bazar à Noite

No dia 20 de agosto, das 17h às 23h30, no tabuleiro da Praça da Fruta, nas Caldas da Rainha, vai decorrer o Bazar à Noite.

Exposição “Desenhus du Brunus nu Citrus”

Durante os meses de agosto e setembro podem ser vistas nas paredes do Citrus Coffee, na Praça da Fruta, nas Caldas da Rainha, 16 obras, entre caricaturas, cartunes e ilustrações, da autoria do caldense Bruno Prates Ferreira.

bruno