Q

Previsão do tempo

14° C
  • Tuesday 16° C
  • Wednesday 17° C
  • Thursday 18° C
15° C
  • Tuesday 17° C
  • Wednesday 17° C
  • Thursday 19° C
15° C
  • Tuesday 18° C
  • Wednesday 18° C
  • Thursday 20° C

Furtos dominam ocorrências na área da GNR

Francisco Gomes

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O rol de ocorrências registado na semana passada na área do destacamento da GNR das Caldas da Rainha começa no dia 24 de março com um furto no interior de um armazém em Feitosa, na área do posto da Benedita. A porta estava aberta, não houve escalamento ou arrombamento, e foi furtado material de canalização (tubo de cobre).

No dia seguinte, em Alfeizerão, foi roubado um animal de raça bovina. Nas Caldas da Rainha foi furtado diverso material do interior de um armazém.

Foi registado o furto de 150 metros de fio de cobre da PT, no Landal, nas Caldas da Rainha, no dia 26. Na Benedita houve um furto no interior de uma viatura e em Turquel aconteceu um furto num estabelecimento. No Bombarral foi apresentada queixa por burla (utilização de cartão de crédito para pagamentos paypal)

Do interior de um veículo estacionado em Óbidos foram furtados, no dia 28, vários artigos no valor de 6975 euros. No Bombarral foi registada uma burla informática, através de cartão de crédito, no valor de 236, 54 euros.

No dia 29, em Peniche, houve furtos no interior de um estabelecimento através de arrombamento e num armazém, de onde foi levado um livro de trinta cheques. Em Charneca do Rio Seco, na área do posto da Benedita, foi relatado um furto numa pecuária, através do arrombamento do portão, tendo sido levado material para a atividade de suinicultura.

Nesse dia a GNR realizou uma operação em que fiscalizou 85 condutores, passando cinco autuações, três das quais por excesso de álcool.

No dia 30, foram registados furtos no interior de um estabelecimento em Atouguia da Baleia, numa parafarmácia em Peniche, no interior de um veículo na Foz do Arelho e em residências em Vidais e no Bombarral.

Entre 24 e 30 de março foram registados na área do destacamento trinta acidentes, com um ferido grave e seis feridos ligeiros.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Bombeiros caldenses responderam a 112 ocorrências

A depressão Martinho causou danos significativos no concelho das Caldas da Rainha entre as nove horas da manhã de dia 19 e as oito da noite de dia 22, com os bombeiros a responderem a 112 ocorrências, que envolveram 455 operacionais e 130 veículos, ao longo de 113 horas de “muito trabalho em circunstâncias bem difíceis, para ajudar os caldenses e garantir a sua segurança”, transmitiu o comandante da corporação caldense, Nelson Cruz.

vidais2novo

Encerramento de espaços na Serra de Montejunto

Na sequência dos danos provocados pela depressão Martinho, a Real Fábrica do Gelo, o Parque das Merendas, o Centro de Interpretação Ambiental, o bar e o Parque de Campismo na Serra de Montejunto, no Cadaval, encontram-se encerrados por não reunirem as condições de segurança necessárias.

montejunto