Q

Previsão do tempo

11° C
  • Monday 13° C
  • Tuesday 16° C
  • Wednesday 17° C
12° C
  • Monday 13° C
  • Tuesday 17° C
  • Wednesday 17° C
12° C
  • Monday 14° C
  • Tuesday 18° C
  • Wednesday 18° C
Futebol - Iniciados “A”

Campeonato nacional -2ª fase manutenção -série E – 9ª jornada

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Caldas 2 Fátima 1 Na 9ª jornada, o Caldas Sport Clube (CSC) perdeu uma excelente oportunidade para golear o Fátima, tal o número de oportunidades de golo desperdiçadas. O resultado é muito enganador e só a fraca produção do ataque caldense permitiu ao Fátima sair das Caldas da Rainha com um resultado que, embora desfavorável, parecesse equilibrado.

O CSC dominou todo o encontro, utilizou um futebol de posse e de grande circulação de bola a explorar os flancos e foi criando oportunidades de golo.

Na primeira parte o CSC efetuou 8 remates à baliza do Fátima e marcou por 2 vezes. Aos 12’, J. Pedro à boca da baliza emendou um cabeceamento de Duarte para fazer o 1-0, e aos 26’, Nuno, assistido por M. Cunha, finalizou de cabeça um livre executado do lado direito do ataque.

Na primeira parte, é de destacar o remate ao poste do Seixas após excelente jogada pelo centro do terreno, a aproveitar o espaço criado pelos avançados. O Fátima raramente conseguiu chegar junto da baliza caldense, e quando o fez foi sem perigo.

Na 2ªparte o domínio do CSC foi ainda mais acentuado e as ocasiões de golo foram sendo desperdiçadas pelos avançados do Caldas. Neste período o Caldas rematou à baliza do Fátima

por 11 vezes mas só numa conseguiu acertar na baliza. Quando se esperava o golo do Caldas, foi o Fátima que marcou num lance aparentemente inofensivo, mas que resultou numa grande penalidade após um ressalto de bola na mão de um defesa caldense.

Destaque neste jogo para a estreia dos atletas caldenses Sub13 (João Pedro e Hugo Antunes) na convocatória.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Encerramento de espaços na Serra de Montejunto

Na sequência dos danos provocados pela depressão Martinho, a Real Fábrica do Gelo, o Parque das Merendas, o Centro de Interpretação Ambiental, o bar e o Parque de Campismo na Serra de Montejunto, no Cadaval, encontram-se encerrados por não reunirem as condições de segurança necessárias.

montejunto

Novo lar altera trânsito em Atouguia da Baleia

A entrada em funcionamento do novo lar (Estrutura Residencial para Pessoas Idosas) em Atouguia da Baleia, no concelho de Peniche, que completa, a par do Centro de Saúde e do Jardim Infantil, o quarteirão de equipamentos sociais na vila, vai levar a alterações no trânsito.