O CSC dominou todo o encontro, utilizou um futebol de posse e de grande circulação de bola a explorar os flancos e foi criando oportunidades de golo.
Na primeira parte o CSC efetuou 8 remates à baliza do Fátima e marcou por 2 vezes. Aos 12’, J. Pedro à boca da baliza emendou um cabeceamento de Duarte para fazer o 1-0, e aos 26’, Nuno, assistido por M. Cunha, finalizou de cabeça um livre executado do lado direito do ataque.
Na primeira parte, é de destacar o remate ao poste do Seixas após excelente jogada pelo centro do terreno, a aproveitar o espaço criado pelos avançados. O Fátima raramente conseguiu chegar junto da baliza caldense, e quando o fez foi sem perigo.
Na 2ªparte o domínio do CSC foi ainda mais acentuado e as ocasiões de golo foram sendo desperdiçadas pelos avançados do Caldas. Neste período o Caldas rematou à baliza do Fátima
por 11 vezes mas só numa conseguiu acertar na baliza. Quando se esperava o golo do Caldas, foi o Fátima que marcou num lance aparentemente inofensivo, mas que resultou numa grande penalidade após um ressalto de bola na mão de um defesa caldense.
Destaque neste jogo para a estreia dos atletas caldenses Sub13 (João Pedro e Hugo Antunes) na convocatória.
0 Comentários