Campo Municipal Quinta da Boneca, Caldas da Rainha
Árbitro: Pedro Sousa
Assistente (Bancos): André Gralha
Assistente (Bancada): Manuel Mendes
Caldas Sport Clube: Rodolfo, Francisco Rebelo, Marcelo Sousa, Ricardo Pessoa, João Santos, Vítor Hugo, Tiago Silva, Marcelo Santos, Cardeira (cap), Ricardo Espirito Santo e João Ribeiro.
Suplentes: João Timóteo (Quiquo), João Cruz, Bernardo Paulo, Guilherme, Lacerda, Pedro Sousa e Fernando Alves.
Treinador Graciano Dias
Disciplina: Amarelos – Ricardo Pessoa – 9M-2P; Vítor Hugo – 45M – 2P
Golos: João Ribeiro – 41M – 1P; Marcelo Santos 15M – 2P; Marcelo Santos 22M – 2P e 24 M-2P)
Substituições: Tiago Silva – (Pedro Sousa 28M-2P); João Santos – (Bernardo Paulo 31 M – 2P); Ricardo Pessoa (Guilherme 34 M- 2P)
Pontinha: Diogo Neves, Daniel Gama, Miguel Duarte (cap), João Rocha, Vasco Lobo, Eric, Dédé, Rafael, André Fonseca, Filipe Silva e Nilson
Suplentes: Luís Cruz, Ricardo Silva, Rafael Matos, Tiago Fernandes e Santiago
Treinador: Casimiro Fragoso
Disciplina: Amarelos: Daniel Gama – 23M – 1P; DéDé – 27 M – 1P; Miguel Duarte – 30 M – 1P; Santiago – 35 M – 2P
Substituições: Vasco Lobo – (Santiago 16 M -2P)
Comentários:
Graciano Dias, treinador do Caldas: “Os jogadores têm revelado alguma ansiedade, têm muita necessidade de vencer os jogos e de confirmar a qualidade que têm, o que não tem sido fácil. As outras equipas vêm com grande arreganho jogar contra nós. É evidente que toda a gente está a lutar para não descer de divisão e, portanto, foi um jogo difícil, mas depois de conseguirmos marcar o primeiro golo penso que na segunda parte fomos muito mais equipa, muito mais eficazes, conseguimos fazer mais três golos, criámos algumas oportunidades, e por isso penso que esta equipa provou que é francamente melhor do que a da Pontinha”.
Casimiro Fragoso, treinador da equipa da Pontinha: “Foi uma boa primeira parte, equilibrada, onde sofremos um golo na parte final. Penso que o resultado mais justo ao intervalo seria o empate. Depois, uma segunda parte completamente diferente, onde o Caldas soube aproveitar alguns erros nossos, apesar do segundo golo ter nascido de um erro do árbitro, de ter saído um lançamento de linha lateral que era a nosso favor, e ele favoreceu o Caldas com esse lançamento. Mas penso que numa perspetiva geral o Caldas foi melhor e mereceu ganhar”.
0 Comentários