Q

Previsão do tempo

11° C
  • Monday 13° C
  • Tuesday 16° C
  • Wednesday 17° C
11° C
  • Monday 13° C
  • Tuesday 17° C
  • Wednesday 17° C
11° C
  • Monday 13° C
  • Tuesday 18° C
  • Wednesday 18° C
Futebol - Juniores

2ª divisão nacional -2ª fase manutenção -série D –8ª jornada

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Mafra 0 Caldas 1 Os Juniores do Caldas Sport Clube (CSC) deslocaram-se a Mafra para disputar a 8ª jornada da 2ª fase do Campeonato Nacional de Juniores da 2ª divisão série D. Antevia-se um confronto difícil, visto que os jovens caldenses defrontavam um dos líderes desta 2ª fase. Mas como tem sido apanágio, a equipa voltou a demonstrar uma performance muito boa fora de portas.

O jogo iniciou-se com o Mafra a aproveitar o facto de jogar a favor do forte vento que se fazia sentir. Ainda assim as melhores oportunidades da 1ª parte foram do CSC, que explorou as saídas rápidas para o ataque, com os homens da frente em evidência pela velocidade que deram ao jogo. O Caldas chegou à vantagem numa excelente combinação entre Duarte e Gonçalo Pêgas, que assistiu um colega, acabando por ser um defesa do Mafra a ter a infelicidade de introduzir a bola na própria baliza.

Com a vantagem no marcador, o Caldas não deixou de apostar nas transições rápidas, criando inúmeras dificuldades à defesa da equipa da casa. A melhor oportunidade do Mafra acabou

por ser à passagem da meia hora de jogo, através de uma bola parada, com o esférico a bater no poste da equipa do Caldas.

Na 2ª parte, e com o Caldas a jogar a favor do vento, faltou maior acerto na finalização para que o clube pudesse sentenciar o jogo. Apesar do Mafra dominar em termos de posse de bola, o Caldas teve sempre o controlo do jogo e os seus atletas demonstraram grande união e espírito de sacrifício para segurar esta vitória fundamental para os objetivos alvinegros.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Bombeiros caldenses responderam a 112 ocorrências

A depressão Martinho causou danos significativos no concelho das Caldas da Rainha entre as nove horas da manhã de dia 19 e as oito da noite de dia 22, com os bombeiros a responderem a 112 ocorrências, que envolveram 455 operacionais e 130 veículos, ao longo de 113 horas de “muito trabalho em circunstâncias bem difíceis, para ajudar os caldenses e garantir a sua segurança”, transmitiu o comandante da corporação caldense, Nelson Cruz.

vidais2novo

Encerramento de espaços na Serra de Montejunto

Na sequência dos danos provocados pela depressão Martinho, a Real Fábrica do Gelo, o Parque das Merendas, o Centro de Interpretação Ambiental, o bar e o Parque de Campismo na Serra de Montejunto, no Cadaval, encontram-se encerrados por não reunirem as condições de segurança necessárias.

montejunto