As condições no serviço das urgências do hospital das Caldas da Rainha são uma miséria. As pessoas que entram neste serviço ficam no corredor até 5-6 dias, quer elas tenham uma infeção ou um braço partido porque não há mais lugares em nenhum quarto. Entre gritos de dores e os doentes que tentam dormir, médicos e enfermeiros trabalham nestas condições do melhor que eles podem, mas nem em Portugal nem em nenhum país isto devia acontecer.Estas condições têm de ser vistas pelo mundo inteiro, porque toda a gente se queixa, mas nada muda…
As condições das urgências do hospital das Caldas
26 de Março, 2014
As condições no serviço das urgências do hospital das Caldas da Rainha são uma miséria. As pessoas que entram neste serviço ficam no corredor até 5-6 dias, quer elas tenham uma infeção ou um braço partido porque não há mais lugares em nenhum quarto. Entre gritos de dores e os doentes que tentam dormir, médicos […]

Os doentes ficam no corredor vários dias
(0)
.
Últimas
Artigos Relacionados
Novo lar altera trânsito em Atouguia da Baleia
A entrada em funcionamento do novo lar (Estrutura Residencial para Pessoas Idosas) em Atouguia da Baleia, no concelho de Peniche, que completa, a par do Centro de Saúde e do Jardim Infantil, o quarteirão de equipamentos sociais na vila, vai levar a alterações no trânsito.
Trocar papel velho por plantas
Trocar papel velho por plantas vai ser possível na Junta de Freguesia de Alfeizerão, no dia 21 de março, no âmbito da campanha de recolha de papel.
Associação dos Mosteiros celebra 43 anos
O almoço comemorativo do 43º aniversário da Associação Recreativa, Desportiva e Cultural dos Mosteiros, na freguesia de Vidais, realiza-se no dia 23 de março, às 13h00.
0 Comentários