Nos dias 28, 29 e 30 de março, os principais cavaleiros de obstáculos nacionais reúnem-se para disputar inúmeras provas nas categorias de Iniciados, Juventude, Cavalos Novos de 4, 5 e 6 anos, e ainda provas de 1,00m, 1,10m, 1,20m, 1,30, 1,35m, 1,40 e 1,45m. Mais de 170 conjuntos (cavaleiro + cavalo) já confirmaram a sua participação nesta classificativa.
Esta é segunda etapa, de um conjunto d 7 que compõem o Green Horse Tour Riders. Cada uma das classificativas CSN – A/J terá um prize money de 21 mil euros, o que é um grande incentivo para a afluência de cavaleiros, tornando este evento um dos mais importantes no panorama hípico nacional e internacional. A última prova será a grande final que terá um prize money de 42 mil euros, e que será disputada apenas pelos 235 melhores conjuntos classificados de todas as provas. No total, o Tour terá um Prize Money de 168 mil euros.
Marina Frutuoso de Mello, Hexacampeã Nacional de Saltos de Obstáculos é a madrinha deste Tour, que conta com o apoio da Federação Equestre Portuguesa.
A Green Horse Tour Riders é o primeiro projeto de concursos hípicos de saltos de obstáculos da empresa Green Horse, Lda, e conta com o apoio da Federação Equestre Portuguesa. O projeto assenta na realização de vários eventos hípicos nacionais e internacionais, contribuindo assim para uma maior promoção do hipismo português.
0 Comentários