O internacional português esteve em Óbidos, na tarde do passado sábado, a promover a campanha.
Apadrinhado por Nuno Gomes, o projeto “Doar Vida”, lançado pelo Instituto Português do Sangue e da Transplantação e a Associação Inês Botelho, em coparceria com a agência de comunicação Best Wishes, apela à dádiva de sangue e recolha de medula óssea através de diversas ações espalhadas pelo país e redes sociais ao longo deste ano.
O antigo jogador do Benfica esteve a promover a campanha junto do grande público no Festival Internacional de Chocolate. Muitos foram os que pararam junto ao stand do projeto e ao mesmo tempo que posavam com ele para a fotografia e recebiam autógrafos, ficavam a conhecer os objetivos da iniciativa.
Como embaixador do projeto “Doar Vida”, Nuno Gomes aproveitou para apelar à dádiva de sangue, num ambiente marcado pela boa disposição.
O atleta, que já doou sangue e que revelou que vai voltar a fazê-lo na próxima semana, fez notar que é uma ação que não custa nada e que pode ajudar a salvar vidas, mostrando-se empenhado em fazer aumentar o número de dadores.
O jogador, que de momento está retirado dos relvados e que disse estar com outras ocupações, que não revelou quais, adiantou que em breve tornará público o que irá fazer no futuro na área futebolística.
Após esta promoção da campanha “Doar Vida”, o futebolista, que se escusou de falar da modalidade que o tornou famoso, aproveitou para visitar o festival do chocolate, considerando-o um espaço bonito e especial para pessoas que, como ele, gostam de deliciar-se com as doces tentações.
0 Comentários