A equipa do Caldas S.C. deslocou-se ao reduto adversário na Marinha Grande, com o mesmo objetivo de qualquer jogo, os três pontos. Mas a partida começou algo atribulada, com um penalti falhado logo no primeiro minuto, bem batido mas com uma grande defesa do guardião adversário. Penalti que daria uma maior tranquilidade no jogo.
O jogo decorria com a equipa caldense a dominar o encontro, mas a não conseguir finalizar da maneira pretendida, em golo. Como diz a velha máxima “Quem não marca sofre”, aos 16 minutos, o Marinhense adiantou-se no marcador, com um jogador sozinho de marcação dentro da área a empurrar para dentro da baliza defendida por Tomás Moreira.
Mas aos 26 minutos, apareceu o goleador alvinegro Martim Magalhães a colocar justiça no marcador, após um cruzamento do lado esquerdo do ataque. A equipa alvinegra chegou ao descanso com um empate algo injusto pelo jogo feito na primeira parte.
Na segunda parte, quem entrou melhor foi o Marinhense com dois lances para fazer golo. Mas aos 36 minutos apareceu o “tanque caldense” que disparou de fora da área para o 2-1, falamos claro de Gonçalo Barreiras que regressou à equipa após lesão.
O tempo ia terminando com o Caldas a não conseguir a tranquilidade no marcador, até que na última jogada do encontro, à imagem de outro jogo da equipa, o Marinhense empatou o jogo. A equipa saiu um pouco frustrada do jogo, devido a este empate.
0 Comentários