AEÓbidos: Micas (GR), Sebastião, Miguel, Duarte, Guilherme, Leandro, Gonçalo, Yann, Ruben, Diogo, Hugo, Rodrigo e Tiago Oliveira; Treinador: Sérgio; Delegado: Paulo Lamas
GDPeniche: Francisco Martins (GR), Gonçalo (GR), João Pedro, João Bernardo, Mauro, Simão, Santiago Batista, Bernardo e Martim; Treinadora: Irina; Delegado: João de Sousa
Imenso talento à solta nos sintéticos do complexo obidense e muita gente na bancada a acompanhar as incidências desta emotiva e interessante partida.
Minuto 14. Num tiro de meia distância o obidense Sebastião beneficiou de um ressalto de bola e numa insistência de força, rematou para o golo, abrindo as hostilidades. A vencer por 1-0, o Óbidos limitou-se praticamente a gerir a vantagem, concentrando os esforços na defesa e no centro do terreno, não permitindo que o Peniche criasse qualquer oportunidade de golo durante toda a 1ª parte.
No segundo tempo, o Peniche entrou melhor, aproveitou o momento de superioridade para marcar num lance de ressaca, num tiro do meio da rua de João Pedro e encontrar o empate.
Triunfo alcançado num período brilhante dos Morcegos, depois de proceder a alterações, os obidenses surgiram transformados, assumiram as rédeas do jogo e partiram para cima da defesa do Peniche. Os penichenses, sem reação, sofreram dois golos em três minutos, após jogada de Guilherme e Gonçalo, este a servir Yann, que não perdoou com um remate certeiro. Minuto 40. Gonçalo após recargas sucessivas finalizou com classe, sentenciando a vitória. Mauro ainda reduziu, na sequência de um canto, mas o golo de nada serviu.
0 Comentários