Campo da Mata, Caldas da Rainha
Árbitro: Rui Mendes, AF Santarém
Assistentes: Pedro Lopes e Adriano Sousa
Caldas: Luís Paulo, Militão, Sidibé, Rui Almeida (cap.) e André Frias; Cosme e André Simões; Farinha, Tiago Lopes e Sabino; Samir
Suplentes: Dabó, Morgadinho, Sabry, Flávio, João Rodrigues, André Cruz
Treinador: Ricardo Moura
Torreense
Ricardo Campos; Pedro Almeida, Denis, Raphael e Gonçalo; Tiago Figueiredo, Crespo e Kaká; Miguel Paixão (cap.), João Vieira e Ricardo Viegas
Suplentes: Ricardo Fernandes, Vítor Almeida, Cortez, Valter Viegas, Burgueti, Kelvin, Yasmine
Treinador: Luís Braz
O grande derbi do Oeste sorriu aos caldenses. Reza a história que nas Caldas da Rainha, o Caldas SC venceu por 25 vezes, empatou 9 e perdeu 18 vezes com o Torreense.
O início da partida não podia ser mais promissor, com um golo de Samir, aos 4 minutos. Mas foi sol de pouca dura. Aos 10, a bola vai à barra do Caldas e na sequência do canto, os de Torres Vedras empatam.
A partida prosseguiu a um ritmo diabólico, com o Caldas a colocar-se de novo em vantagem aos 21 minutos, por André Simões, de grande penalidade, a castigar falta sobre Farinha.
Seguiu-se um período de equilíbrio e até ao intervalo o único facto a salientar foi a expulsão de Gonçago, jogador do Torreense, pela sequência de faltas em poucos minutos que lhe valeram dois amarelos.
No segundo tempo, os caldenses deixaram-se dominar, mesmo estando em superioridade numérica, mas conseguiram aguentar a vantagem no marcador, obtendo assim uma preciosa vitória.
Resultados:
Carregado 0 Fátima 2
Caldas 2 Torreense 1
Alcanenense 2 Lourinhanense 0
At. Riachense 3 Portomosense 0
Classificação:
1º Caldas – 28 pontos
2º Alcanenense – 24 pontos
3º Fátima – 24 pontos
4º Torreense – 23 pontos
5º Lourinhanense – 20 pontos
6º Carregado – 15 pontos
7º At. Riachense – 13 pontos
8º Portomosense – 7 pontos
0 Comentários