A mostra ficará patente até 27 de abril, de terça-feira a domingo, das 9h00 às 13h00 e das 14h às 18h00, encerrando aos feriados.
A coletiva de Carlos Alexandre Rodrigues, Carlos Menino e João Gabriel Pereira é a exposição com que o Projeto Panaceia, em colaboração com o Centro de Artes de Caldas da Rainha, inicia a temporada.
Uma nova equipa assumiu a coordenação do Projeto Panaceia e com ela surgem novas propostas. A primeira é esta exposição de alunos de mestrado em Artes Plásticas da ESAD.CR., com pintura, escultura e instalação. E outra novidade é um novo espaço para intervir – já não é o museu Barata Feyo, mas o Espaço Concas, uma galeria que foi criada como homenagem a uma pintora que foi também docente da ESAD.CR nos seus primeiros anos de existência e interveniente em muitos dos mais importantes eventos culturais da cidade (como as Bienais de Escultura e Desenho), até à sua morte inesperada, em 1991.
O Projeto Panaceia foi fundado em 2012, por alunos de Artes Plásticas da ESAD.CR, com o propósito de aumentar a oferta da respetiva cidade e simultaneamente proporcionar aos estudantes o contacto com as atividades relativas à organização de eventos culturais. Pretende o projeto que esse contacto seja a aproximação dos alunos com a realidade profissional, mas também uma ponte entre estudantes e a comunidade local.
0 Comentários